Kenya Moore desiste após a eliminação do Dancing With the Stars

Kenya Moore e Brandon no Dancing With the Stars

Kenya Moore e Brandon em Dancing With the Stars. Crédito da foto: ABC

Kenya Moore admitiu logo no início que Dancing With the Stars era mais importante para ela do que apenas uma excursão divertida.

A estrela de Real Housewives of Atlanta disse que sua avó a matriculou em aulas de dança quando ela era uma menina e incutiu nela um amor pela dança que nunca foi embora.

Ela também disse que dedicou toda a sua atuação no programa à avó, que faleceu em 2017.

Isso fez com que sua eliminação final, em meio a alguma confusão, atingisse o Quênia com mais força do que ela esperava.

Quênia Moore desmorona após a eliminação do Dancing With the Stars

Kenya Moore estava voltando para casa quando acessou o Instagram Live para conversar com seus fãs.

História verdadeira de Megan Stewart e Amy Herman

Parecia que ela estava se preparando para falar sobre sua experiência, mas então ela simplesmente desabou e começou a chorar. Ela tentou se recompor, mas finalmente apenas cedeu ao escrever tão triste na terceira tentativa de falar sobre sua eliminação.

Quênia Moore IG 1

Crédito da foto: @ thekenyamoore / Instagram

Quênia então acessou seu Instagram normal e disse que tinha muito a dizer, chamando o post de sua parte 1 de sua reação ao Dancing With the Stars.

Que experiência incrível - um sonho que tive (tive) por 16 anos quando assistiria @dancingabc com minha avó Doris, que perdi para a doença de Alzheimer em 2017, escreveu o Quênia.

Ela passou a agradecer Shannon Barr e Deena Katz por ajudá-la e defendê-la. Ela também agradeceu ao Dancing With the Stars, à BBC, ao Strictly Ballroom, à Bravo TV e a Andy Cohen.

Obrigado por me dar esta plataforma e a oportunidade de viver minha melhor vida e mostrar ao mundo que uma garotinha negra de Detroit pode viver seus sonhos e mostrar ao mundo meu verdadeiro coração, ela escreveu. Para meus fãs e #teamtwirl você me deu as costas para te amar. Eu não poderia ter feito isso sem você!

Você pode gostar também: Cheryl Burke sugere que sua carreira no Dancing With the Stars pode estar perdendo fôlego

Uma postagem compartilhada por Kenya Moore (thekenyamoore)

Kenya Moore disse que a Parte 2 incluiria tudo o que ela deve ao seu pro Dancing With the Stars, Brandon Armstrong, e terminou com THE QUEEN HAS LEFT THE BUILDING.

No entanto, o Quênia também tirou algo positivo da experiência em Dancing With the Stars e citou o juiz Len Goodman.

Nunca deixe o sucesso subir à sua cabeça nem as decepções ao seu coração.

Quênia Moore IG 2

Crédito da foto: @ thekenyamoore / Instagram

Jornada DWTS de Moore no Quênia

Kenya Moore não tinha do que se envergonhar em Dancing With the Stars.

Na semana 1, ela dançou foxtrote e marcou 26, a quinta melhor pontuação da noite. A primeira eliminação veio na semana 2, e naquela semana ela dançou cha-cha e marcou 24, que foi o quarto melhor da noite.

Na Britney Night, ela dançou tango e tirou 21 de três jurados, empatada em sexto lugar. Apesar desta pontuação, ela estava entre as duas últimas e os juízes optaram por mantê-la em vez de Christine Chiu.

Nas danças consecutivas da Disney Week, ela dançou o contemporâneo e a valsa vienense, marcando 59 pontos combinados.

No Grease Night, ela dançou rumba e marcou 36, empatando como terceira melhor. Por fim, na Noite do Terror, ela dançou o tango argentino e obteve 32, a menor pontuação da semana. Ela ficou em segundo lugar novamente, e desta vez foi para casa enquanto os juízes salvaram Suni Lee.

A pontuação média de Kenya Moore foi de 29,3, que foi a nona melhor e mais alta do que dois casais ainda na competição.

Sr. Smith tinha 4 filhas e cada uma tinha uma resposta de irmão

Dancing With the Stars vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 / 7c no ABC.