Kenya Moore diz que está em um lugar melhor com Marlo, apesar da rixa acontecendo no RHOA

Quênia Moore pode ser capaz de perdoar e esquecer quando se trata de Marlo Hampton. Crédito da foto: Bravo

A estrela de Real Housewives of Atlanta, Kenya Moore, brincou dizendo que ela e Marlo Hampton podem finalmente estar em um bom lugar após anos de rixa. Os espectadores viram a rivalidade de anos entre Quênia e Marlo continuar nesta temporada. O conflito finalmente chegou ao auge durante a viagem.

Depois que LaToya Ali e Drew Sidora terminaram de trocar sombras e autógrafos, Marlo mencionou o Quênia, dando a ela o pior quarto, e perguntou por que Quênia não gosta dela.

Mais cedo, Marlo explicou a Cynthia Bailey que sua intenção era finalmente consertar o relacionamento deles após anos de rixa.

vencedor de macaco de gás vs bandidos de rua

Durante uma entrevista confessional, Porsha reconheceu que esta foi uma das várias tentativas de Marlo de resolver as coisas com o Quênia.

Há algo no fundo de Marlo que anseia ser amigo do Quênia, e odeio vê-la magoada porque o Quênia não dá a mínima para ela, explicou Porsha.

Enquanto o episódio ia ao ar, Quênia acessou o Twitter para corrigir o comentário de Porsha.

Não é o IDGAF sobre Marlo, ela se desculpou pela mãe não querer que eu comentasse ... mas os insultos e ataques continuaram chegando. Estamos em um lugar melhor agora, como você verá, Quênia tuitou.

Kenya Moore fala sobre seu relacionamento com Marlo.

Kenya Moore fala sobre seu relacionamento com Marlo. Crédito da foto: @ KenyaMoore / Twitter

Mais cedo, Quênia deu a entender que não seria fácil para ela perdoar Marlo, mas talvez Marlo tenha provado que ela estava errada.

Parece que Marlo finalmente conseguirá com o Quênia a amizade que ela tanto deseja até o final da temporada.

Por que Quênia e Marlo estavam brigando nesta temporada

Suas feuds nesta temporada podem não ter sido tão grandes quanto o desastre do Kenya Moore Haircare, mas eles definitivamente tiveram alguns momentos tensos. No início da temporada, Cynthia Bailey convidou várias mulheres para uma degustação de vinhos.

Você pode gostar também: Quênia Moore fala da 'culpa da mãe' depois de ingressar no Dancing with the Stars

Quando Drew Sidora se apresentou ao grupo, Marlo disse ao Quênia que Drew poderia conseguir alguns shows para o Quênia.

Além disso, Marlo alertou LaToya para não se aproximar muito do Quênia. O Quênia conseguiu se vingar durante a viagem para meninas na Carolina do Sul. Ela intencionalmente deu a Marlo o pior cômodo da casa.

Quando chegou a hora de as mulheres encontrarem seus quartos, Marlo não gostou do quarto e rapidamente ficou na sombra do Quênia.

Marlo decidiu que ela transformaria a sala de estar em seu quarto e dormiu lá.

quando é que se amar você é errado, volte em 2018

Marlo desabafou com Cynthia sobre como ela ficava chateada ao conseguir o pior quarto e, como Cynthia aconselhou, Marlo tentou resolver o problema com Quênia na mesa de jantar.

Os espectadores terão que esperar para ver o que resultará de sua amizade.

The Real Housewives of Atlanta vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na Bravo.