Kim Kardashian em trajes de banho minúsculos para 'clube de 6 minutos'

Kim Kardashian's face
Kim Kardashian se juntou ao clube de 6 minutos. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/John Nacion/StarMaxWorldwide

Kim Kardashian não é do tipo que fica sentada, a menos que esteja fazendo isso em trajes de banho enquanto tenta quebrar um desafio de banho de gelo.

Isso é exatamente o que a estrela de The Kardashians tem feito recentemente, e ela compartilhou um vídeo de seu desafio frio com seus fãs.

Esta não é a primeira vez que Kim tenta um banho de gelo, mas desta vez, ela foi bem sucedida. A estrela da realidade de 41 anos se concentrou profundamente enquanto ela habilmente abaixava sua figura vestida de maiô preto na água gelada.

No fundo, você pode ouvir alguém animando-a para dar o mergulho e ficar lá. 'Mente sobre a porra da matéria, a mente sobre a porra da matéria', ela repetiu enquanto Kim parecia séria e na zona.

Kim até comentou no vídeo compartilhado em seu Instagram Stories que ela achava que parecia assustada. Se ela estava com medo ou não, ela foi capaz de se concentrar e superar mentalmente o frio.

Por fim, a fundadora da SKIMS conseguiu ficar submersa por seis minutos, um objetivo que ela não conseguiu atingir na última vez que tentou se sentar em um banho de gelo, o que pode ajudar a aumentar o foco, diminuir a inflamação e aliviar a dor dos músculos doloridos.

Uma postagem compartilhada por @realityaddicted2

Kim Kardashian está em uma missão para se manter jovem

Não é nenhum segredo que Kim Kardashian é obcecada por beleza e ela até disse no passado que faria qualquer coisa para se manter jovem. Pode ser por isso que ela optou por um banho de gelo, pois a voz ao fundo realmente mencionou que ela estava ficando mais jovem ao se sentar nele.

Kim chegou ao ponto de dizer ela comeria cocô se isso realmente a tornasse mais jovem.

Ela pode ser a única Kardashian disposta a ir tão longe, já que sua irmã mais velha Kourtney deixou claro que ela traça a linha no cocô. Enquanto ela faria muito para ficar parecendo e se sentindo jovem, ela não vai tão longe.

A perda de peso de Kim Kardashian é chocante

Além de parecer jovem, Kim Kardashian vem em uma missão nos últimos meses para perder peso.

haverá uma temporada 5 de sete pecados capitais

A estrela já magra agora é ainda menor depois de perder 20 quilos dramáticos. E embora isso possa não parecer uma quantidade surpreendente de peso, no corpo já magro e curto de Kim, esses 20 quilos fazem uma grande diferença.

Tanto que os fãs compartilharam uma comparação lado a lado de Kim das duas últimas vezes que ela apareceu no The Late Late Show com James Corden e a diferença é muito óbvia.