Kim Kardashian usou Yeezys em um encontro com Pete Davidson e o Twitter está perdendo o controle

Uma foto lado a lado de Kim Kardashian e Pete Davidson

Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorando desde outubro de 2021. Crédito da foto: ImageCollect / StarMaxWorldwide, ImageCollect / Admedia

Kim Kardashian pode ter enviado uma mensagem da moda para seu futuro ex-marido, Kanye West .

A estrela de Keep Up With the Kardashians e o rapper Donda vivem vidas separadas desde que ela pediu o divórcio em fevereiro de 2021. Em outubro de 2021, Kardashian, 41, começou a se aproximar da estrela do Saturday Night Live Pete Davidson , 28.

Depois de vários rumores de namoro, eles passaram seu aniversário juntos em novembro de 2021, o que supostamente confirmou seu relacionamento.

Durante outra saída com Davidson, os fotógrafos avistaram Kardashian vestindo itens da linha de West, Yeezy. Assim que alguns usuários do Twitter perceberam, eles comentaram quase que instantaneamente sobre as roupas da estrela de reality show.

Fãs apontam o 'desrespeito' que Kim Kardashian mostrou a Kanye West por usar Yeezys com Pete Davidson

Depois de pedir o divórcio de West após seis anos de casamento, Kardashian aparentemente não estava interessada em namorar. Apesar de vários rumores de que ela estava passando para homens de alto perfil, como Van Jones, o fundador da KKW Beauty compartilhou no KUWTK que ela e West estavam focados em seus filhos. O casal acolheu quatro filhos durante o relacionamento - North West, 8, Saint West, 5, Chicago West, 3, e Psalm West, 2.

Em outubro de 2021, começaram a surgir rumores de que Kardashian decidiu tentar namorar novamente. A fundadora do SKIMS começou a participar de eventos com Davidson após seu show no SNL.

No show, o par compartilhou um beijo apaixonado em uma de suas esquetes. Desde então, eles tiveram vários encontros e usaram SKIMS correspondentes no evento de Davidson.

Durante uma de suas saídas recentes, os fotógrafos avistaram Kardashian e Davidson caminhando e de mãos dadas. Enquanto eles caminhavam e sorriam um para o outro, a mãe de quatro filhos usava um macacão branco com calça de moletom cinza e Yeezys brancos. Alguns fãs comentaram sobre a escolha de roupas de Kardashian via Twitter.

o desafio de guerra dos mundos localização
Você pode gostar também: Kanye West apoiou principalmente Kim Kardashian no Saturday Night Live, mas ele exigiu que essa piada fosse removida Uma captura de tela de um usuário do Twitter comentando sobre Kim Kardashian e Pete Davidson

Crédito da foto: @ OkayestgoatYT / Twitter

De jeito nenhum Kim Kardashian ainda balança Yeezys enquanto ela está com seu novo homem ??? falar sobre flexing, um usuário do Twitter comentou.

Kim Kardashian possui parte da yeezys, observou outro usuário. Também é a marca DELA. Não seria sensato ela não usá-lo ou promovê-lo. No que vocês estão?

Kim Kardashian confirmou que sempre será a ‘maior fã’ de Kanye West

Enquanto alguns fãs ficaram surpresos ao ver Kardashian apoiando seu ex, o magnata da beleza disse que seu amor pela arte de West nunca irá desaparecer. Em junho de 2021, ela discutiu brevemente o divórcio iminente na reunião final do KUWTK.

Quando hospedar Andy Cohen Perguntada sobre a posição do casal, Kardashian disse que eles têm um relacionamento incrível de co-pais para o bem de seus filhos. Ela também acrescentou que continuaria apoiando sua linha de música e roupas, embora eles quisessem coisas diferentes romanticamente.

Eu o respeito muito, e você sabe, ele foi meu amigo em primeiro lugar, antes de mais nada, por muito tempo, então eu não posso ver isso indo embora, disse Kardashian. Serei para sempre o maior fã de Kanye. Ele é o pai dos meus filhos. Kanye sempre será uma família.

Quanto a West, o vencedor do Grammy afirmou em novembro de 2021 que ainda quer ser casado com a esposa dele .