Rei Nahh: palestrante motivacional de 11 anos brilha em Little Big Shots

King Nahh apontando para Steve Harvey enquanto o faz rir de Little Big Shots

King Nahh fala com Steve Harvey durante sua aparição em Little Big Shots

Steve Harvey tem uma de suas entrevistas mais divertidas até agora no Little Big Shots desta semana - com o palestrante motivacional King Nahh, de 11 anos.

Nahh nasceu com um talento natural para oferecer conselhos sábios e mostra suas habilidades no programa da NBC.

Ele também faz Harvey rir, dizendo que sua avó tem uma grande queda pelo apresentador de TV.

Nahh, cujo nome verdadeiro é Nyeeam Hudson, contou no passado como começou a falar motivacionalmente depois de começar a dançar no espelho como um pateta.

o que acontece com rem em zero

Ele inicialmente queria ser um rapper e um ator, mas as coisas apenas - em suas próprias palavras - escalaram para onde estão hoje.

Nahh ganhou fama em 2015 quando P Diddy postou um de seus vídeos em seu Instagram em um post sobre #BLACKLIVESMATTER.

quando será a 5ª temporada do meu herói acadêmico

Uma postagem compartilhada por Diddy (@diddy)

Nahh, que tinha nove anos na época, mais tarde agradeceu a Diddy por postar o vídeo, mas o puxou para cima por não lhe dar crédito por isso em sua postagem.

Ele fez um vídeo abordando o rapper e alguns meios de comunicação para o desprezo.

Nahh estava postando vídeos em sua conta do YouTube e em outras plataformas por um tempo antes disso - incluindo clipes dele falando em público e outros falando diretamente para os espectadores através da câmera.

O jovem, que também é artista e ator, tem seu próprio site .

Nos últimos meses, sua carreira realmente começou a decolar depois de uma aparição no Good Morning America em fevereiro.

onde posso assistir temporadas antigas do desafio

Em março, ele participou do Dia Internacional da Felicidade nos Emirados Árabes Unidos após ser pessoalmente convidado pelo primeiro-ministro do país, Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Então, em abril, ele falou para 6.000 jovens no Radio City Music Hall em Nova York para o empoderamento dos jovens WE Day .

No mesmo mês que seu livro de estreia foi publicado, Somos todos reis , que ele tem estado ocupado promovendo nas últimas semanas.

King Nahh já havia começado a ganhar uma grande mídia social seguindo antes mesmo de sua aparição em Little Big Shots, com mais de 140.000 seguidores no Instagram , 19.000 em Facebook e outros 2.600 em Twitter no momento da escrita.

Depois de sua aparição ao lado de Steve Harvey - na qual ele começa a soluçar, deixando Steve e o público rindo - o céu é o limite.

Little Big Shots vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na NBC.