Kody Brown chama o seguidor de ‘Jackwagon’ por mencionar a esposa Robyn

Robyn e Kody Brown da Irmã Esposas

Robyn e Kody Brown da Irmã Esposas. Crédito da foto: TLC

Em um tweet surpreendente, Kody, que raramente chama quem odeia, criticou publicamente um fã que acusou Kody de estar apaixonado por Robyn.

O tweet que irritou Kody leu: As coisas pioraram quando Robyn se juntou à família, mas nem tudo é culpa de Robyn. Kody estava tão obviamente apaixonado por Robyn que negligenciou suas outras esposas. #sisterwives #TLC.

O tweet acalorado de Kody foi lido em resposta, Ei JACKWAGON! Você nunca conhece esta família sem Robyn. Ela nos abençoou como todas as esposas concordariam. #Esposas irmãs . O usuário do Twitter já excluiu sua postagem.

Kody estava obviamente muito irritado com o comentário do seguidor, que o acusava não apenas de desejar Robyn, mas também de negligenciar suas outras esposas.

Kody foi criticado no passado por mostrar favoritismo em relação a sua quarta esposa, Robyn.

enigma conheceu um homem na ponte de Londres

Muitos seguidores ficaram do lado do odiador, trazendo à tona a história de maus-tratos de Kody para com as outras esposas.

Os fãs reagiram ao tweet de Kody, e a maioria deles concordou com a Jackwagon

Os espectadores da Irmã Esposas acreditam que Kody favorece Robyn em vez de suas outras três esposas, e eles não têm medo de expressá-lo.

Como postou um seguidor, Não se trata de Robyn. É apenas o amor e a paixão que você não tem mais pelas outras mulheres. Pelo menos você não mostra a eles! E um requisito para o casamento plural é a igualdade. E não há em suas casas. Ai.

Você pode gostar também: Irmãs esposas: Evie, filha de Maddie e Caleb Brush, faz dois anos Fãs reagem a Kody Brown

Os fãs não temiam falar contra Kody. Crédito da foto: @ realkodybrown / Twitter

Robyn também recebe muitas críticas, em parte por representar seu papel como a esposa favorita de Kody. Os fãs também comentam frequentemente que Robyn é muito emocional e chora muito.

Robyn também foi criticada ao longo dos anos por ser acusada de conspirar para tornar-se a única esposa de Kody . Ela sempre teve segundas intenções?

Não seria nenhuma surpresa para os fãs de longa data do show se Kody e Robyn fossem um casal monogâmico exclusivo. Na verdade, Kody recentemente declarou que está infeliz com o casamento plural e não quer mais defender a poligamia.

Robyn não era uma esposa plural em seu casamento anterior

Robyn cresceu nesse estilo de vida, seus pais eram polígamos, mas seu casamento anterior era monogâmico, então entrar em uma família plural era algo novo e desafiador para ela.

A dupla revelou nesta temporada que eles finalmente decidiram por uma casa em Flagstaff depois que discutiram sobre a compra ou o aluguel. Em uma entrevista recente , Kody discutiu como ele passa a maior parte do tempo na casa de Robyn com os filhos.

A família expressou em episódios recentes de esposas irmãs que ainda vivem como quatro famílias independentes e separadas. Kody tem defendido sua ideia de uma casa, que foi rejeitada com veemência por Christine. Desde então, Kody rejeitou a ideia por completo.

Irmãs Esposas vai ao ar aos domingos às 10 / 9c no TLC .

quando é que o charmed 3ª temporada vai sair