Ashley, a ex-transgênero de Kyle Dixon, fala sobre a separação da estrela de Below Deck

Kyle e Ashley durante sua visita para vê-lo no deck inferior

Kyle e Ashley durante sua visita para vê-lo no Caribe no convés inferior

A ex-namorada transgênero da estrela de Below Deck, Kyle Dixon, falou sobre sua separação - dizendo que a separação fez seu mundo desabar.

Os telespectadores foram apresentados a Ashley no programa de sucesso Bravo no último episódio, depois que ela voou para visitar o ex-soldado britânico no Caribe durante as filmagens.

Durante o episódio, ela perguntou se ele cuidaria dela após a cirurgia de redesignação de sexo, e ele disse que faria.

Os dois se separaram, mas Ashley disse aos Monstros e Críticos que eles compartilham um amor que sempre estará lá um pelo outro.

Ela disse: Obviamente, não é a coisa mais fácil de enfrentar agora, junto com a minha terapia de reposição hormonal.

Apesar de Kyle e eu termos entrado e saído do nosso relacionamento, sempre encontramos uma maneira de voltar um ao outro.

Temos um amor incondicional que sempre estará presente um para o outro.

Chloe nos dias de nossas vidas, nome verdadeiro

Não posso dizer o que acontecerá no futuro, mas sempre terei um lugar especial em meu coração para Kyle e só posso torcer para ter um no dele.

Ashley também postou mensagens emocionantes sobre o rompimento no Twitter.

Em uma mensagem, com fotos de dois corações partidos e as iniciais de Kyle no final, ela disse: Quando todo o seu mundo desabar e tudo o que resta a fazer é enxugar as lágrimas, respirar fundo e juntar os pedaços? KD?

quando começa o reino animal no tnt

Outra mensagem dizia: os erros fazem parte da vida. Tudo o que podemos fazer é esperar aprender com eles.
ashley-tweets-below-deck

Você pode gostar também: O hóspede do Below Deck, Justin Richards, será expulso do barco? Capitão Lee reage ao jantar dos convidados bêbados

Ashley também retuitou mensagens sobre sua aparição no programa, incluindo uma dizendo: Obsessed with kyles gf! Não são muitas as cadelas que podem ser atrevidas e lindamente vulneráveis. Pegue isso, garota #BelowDeck #newbff.

Outro, escrito para Andy Cohen, que é o produtor executivo da Real Housewives e ex-chefe de desenvolvimento da Bravo, disse: @Andy dê a Ashley de #belowdeck um programa de TV.

ashley-retweets-below-deck

Kyle revelou que estava namorando Ashley no início da temporada, depois de conhecê-la na área de um vilarejo gay de Manchester, na Inglaterra.

Ele disse ao chef Ben Robinson, à Chefe Stew Kate Chastain e à Second Stew Emily Warburton-Adams que descobriu que se sentia atraído por pessoas trans por acidente.

Ele disse: Eu estava no exército uma noite e fiquei (com uma mulher transgênero) por acidente e descobri que era um pouco parcial.

Ele acrescentou: Não me incomodo com sexo, gênero, sexualidade. Por experiência, eu sabia que gostava de gays e garotas afeminados, então pensei que era bissexual, mas então percebi que gosto bastante de transgêneros.

Monstros e Críticos entraram em contato com Ashley para comentar.

Below Deck vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na Bravo.