Kyle Richards bate de volta na afirmação de Lisa Vanderpump de que ela fofocou sobre as finanças de Erika e Tom

A estrela de RHOBH, Kyle Richards, bate de volta na ex-amiga Lisa Vanderpump, que disse que fofocou sobre Erika Jayne

Kyle Richards bate de volta em Lisa Vanderpump. Crédito da foto: Bravo

A estrela de Real Housewives of Beverly Hills, Kyle Richards, bateu palmas às afirmações feitas pela ex-colega de elenco Lisa Vanderpump.

A dona do restaurante adicionou seus dois centavos à saga Erika Jayne que está acontecendo no programa e ela jogou seu ex-amigo debaixo do ônibus enquanto fazia isso.

Tudo começou com outra aluna da RHOBH, Camille Grammer, que recentemente compartilhou que ouviu sobre os rumores de dinheiro de Erika e Tom Girardi antes de se tornarem públicos. De acordo com Camille, outra dona de casa derramou chá sobre Erika e o advogado em apuros quando todos estavam no chá de bebê de Andy Cohen anos atrás.

Mentes questionadoras queriam saber quem havia contado a Camille sobre Erika Jayne, mas ela não revelou o nome da pessoa.

No entanto, de acordo com Lisa Vanderpump, foi OG Kyle Richards quem fofocou sobre as finanças de Erika para Camille.

Sr. Smith tinha uma piada de 4 filhas

Kyle Richards bate de volta em Lisa Vanderpump

A estrela de Real Housewives of Beverly Hills foi um convidado recente em Watch What Happens Live with Andy Cohen. E durante sua conversa, as conversas se voltaram para a afirmação recente de Lisa Vanderpump - depois de Camille confirmou ter ouvido falar de Erika e Tom Girardi em 2019.

O que você acha de LVP dizer que foi você quem espalhou boatos sobre as finanças de Erika e Tom Girardi no chá de bebê de Andy e isso é verdade? perguntou um fã.

Bem, antes de tudo, todos que a conhecem me mandaram uma mensagem e disseram 'que piada' - incluindo as pessoas envolvidas nisso, disse Kyle. Vou responder a isso de uma maneira LVP clássica.

Ela então começou a falar com sotaque britânico e disse: Andy, quero dizer, eu nunca diria algo assim, nunca, mas pode-se argumentar que talvez sua memória esteja desaparecendo junto com sua relevância porque ela nem estava no chá de bebê ... ela não estava lá.

Você pode gostar também: Produtores RHOBH não encontraram evidências de que Brandi Glanville mentiu sobre o caso com Denise Richards

O chá de bebê em questão ocorreu em janeiro de 2019 e havia muitas donas de casa Bravo presentes, incluindo Kyle e Camille. No entanto, uma pessoa visivelmente ausente foi Lisa Vanderpump - que pulou o evento porque ela estava em las vegas para um compromisso prévio.

O que Lisa Vanderpump disse?

A resposta de Kyle é um aplauso direto para Lisa Vanderpump, que revelou seu nome ao Daily Mail TV.

24 horas de vida final explicado

Em entrevista ao meio de comunicação, o primeiro A estrela de Real Housewives of Beverly Hills foi questionada sobre o comentário de Camille e, a princípio, ela hesitou em nomear o culpado.

No entanto, após ser questionado se a pessoa era um ex-amigo dela, a estrela do Vandeprump Rules respondeu: Sim, pode ser a pessoa que Ken expulsou de minha casa.

Ela também acrescentou: Não me surpreendeu quando Camille me disse que foi Kyle que contou a ela a fofoca sobre sua suposta amiga Erika Jayne. É assim que Kyle funciona.

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 9 / 8c na Bravo.