Lalo Yunda deixou Melody Mitchell no Black Ink Crew - Eles voltaram?

Lalo e Melody compartilham um compromisso de sangue no Black Ink Crew. Crédito da foto: VH1

Um dos relacionamentos mais queridos no Black Ink Crew foi ameaçado no episódio mais recente. Tudo desabou quando Melody apareceu na loja de Lalo esperando pegar uma máquina de tatuagem emprestada. O que aconteceu foi chocante para ela e para os espectadores do Black Ink.

data de lançamento do anime do mago antigo

Claramente chateado com o pedido de Melody, Lalo atacou, alegando que ela estava sempre quebrando máquinas. Ele até se recusou a dar a ela um novo.

Enquanto Melody esperava em sua máquina, na esperança de chegar a tempo para sua consulta de tatuagem, Lalo continuou falando alto, perguntando-se em voz alta por que ela se importava em chegar na hora. Afinal, Lalo disse que Melody estava sempre atrasada.

O ataque foi um choque total para Mel, que achou que as coisas estavam indo muito bem. Acontece que eles não estavam e, em vez de se comunicarem com ela o tempo todo, foi isso que Lalo levou para quebrar.

Uma postagem compartilhada por Melody Mitchell (@melodytattoos)

Ele criticou Melody sobre quem ela estava se tornando, falando sobre a peruca que estava usando, sua maquiagem e até mesmo sua posição na Black Ink.

Lalo disse que esta não é a melodia que ele conhece e que ele estava em um ponto em que não queria conhecê-la.

é errado pegar a masmorra na 3ª temporada

Essa revelação foi compreensivelmente chocante para Melody, que pensava que sua posição na Black Ink estava ajudando a elevar sua carreira. De acordo com Lalo, a loja de tatuagem do Harlem é mais conhecida por strippers e festas do que por tatuagens de verdade.

Lalo e Melody têm uma loja juntos, a House of Monkey Tattoo. Ele trabalha fora da loja, enquanto ela aplica tinta aos clientes da Black Ink.

Mais tarde no episódio, Melody entrou em contato com a Srta. Kitty e contou a ela sobre a briga com Lalo. Parece que as coisas ficaram ainda piores fora da tela também, porque eles já haviam começado a separação.

Em lágrimas, Melody disse a Kitty que ela e Lalo já haviam descoberto quem seria o responsável por cuidar de seu filho Kai e em que dias. Ela desabou enquanto falava sobre se tornar uma mãe solteira.

ryan e maci 16 e grávida

Uma postagem compartilhada por ?? Lalo Yunda ?? (@lalotattoos)

Este foi um dos momentos mais autênticos do Black Ink Crew e a dor de Melody foi real.

Isso nos deixa pensando se essa divisão é permanente ou se Melody e Lalo fizeram as pazes. Afinal, ela ainda está no Black Ink Crew e agora está aparecendo no hit da MTV How Far Is Tattoo Far? também.

O sucesso de Melody na TV deve ser realmente um problema para Lalo? Ele também apareceu na TV. Lembre-se dele da 2ª temporada de Ink Master: Redemption on Spike (agora Paramount Network).

Ao procurar evidências de que Melody e Lalo ainda estão juntos (porque é isso que esperamos!), Encontramos algumas pistas que provam que essa briga pode ser mais para a TV do que para a vida real. Afinal, Melody passou por muita coisa nesta temporada e uma separação de Lalo é a última coisa que ela precisa.

Melody ainda está listada como coproprietária da House of Monkeys Tattoo, a loja que ela divide com Lalo Yunda. Ela também postou um vídeo de retrocesso de seu aniversário e Lalo está ali com ela.

Os competidores irmãos mais velhos são pagos para estar no programa

Uma postagem compartilhada por Melody Mitchell (@melodytattoos)

Ela compartilhou o mesmo vídeo no Facebook e não podemos imaginar que ela iria postá-lo depois daquele episódio chocante de Black Ink Crew se os dois não estivessem juntos novamente. O que sabemos é que o aniversário de Melody é em 16 de julho, então o vídeo não foi feito há muito tempo.

Com alguns episódios restantes na 7ª temporada de Black Ink Crew, a série VH1 certamente revisitará a situação atual de Melody. Teremos apenas que esperar e ver como tudo vai funcionar.

Black Ink Crew vai ao ar às quartas-feiras às 10 / 9c na VH1.