Lauren Dumolo desapareceu de sua casa na Flórida em junho de 2020: In Pursuit: The Missing investigates

Foto da desaparecida Lauren Dumolo

Lauren Dumolo está desaparecida de sua casa em Cape Coral, Flórida, desde junho de 2020. Crédito da foto: @ bringlaurenhome / Instagram

Em Pursuit: The Missing está investigando o desaparecimento de Lauren Dumolo, que se acredita ter desaparecido sem deixar vestígios nas proximidades de seu apartamento em Cape Coral, Flórida, no verão de 2020.

Lauren tinha apenas 29 anos quando desapareceu, deixando para trás sua filha de 5 anos. Sua família e amigos dizem que ela não tem motivo para deixar tudo para trás.

Em 19 de junho de 2020, Lauren Dumolo aparentemente desapareceu sem deixar vestígios. A última pessoa a vê-la viva foi um homem da manutenção que disse aos investigadores que ela o havia parado para perguntar se ele sabia sobre algum apartamento barato.

Seu namorado, Gabriel Pena, a viu pela última vez naquela manhã, pouco antes de ir para o trabalho. Poucas horas depois, Lauren ou alguém usando seu celular ligou para o telefone de seu namorado em uma ligação do Facebook, mas ele não conseguiu atender na hora. Desde então, não houve nenhum sinal de Lauren.

Seu celular estava localizado em seu apartamento, mas sua bolsa foi encontrada no Four Freedoms Park, onde ela foi quase diariamente sentar perto da água e meditar. O parque fica a menos de um quilômetro de seu apartamento.

De forma assustadora, uma de suas camisas foi descoberta no parque aproximadamente uma semana após seu desaparecimento. o a polícia disse supostamente um sem-teto o havia chutado na areia.

Os investigadores ainda esperam algumas informações sobre Lauren Dumolo

O detetive Nick Malone de Cape Coral enfatizou a seriedade com que o departamento de polícia está levando o desaparecimento de Lauren: Toda a unidade de crimes graves de Cape Coral esteve envolvida. Completamos várias entrevistas sobre pessoas. Entrevistamos pessoas de interesse repetidas vezes.

quando é que a 3ª temporada de danmachi sai

Malone acrescentou que os investigadores ainda esperavam encontrar uma nova pista. Nesse ínterim, a família também contratou um investigador particular para ajudar a descobrir o paradeiro dela.

Veja este vídeo no YouTube

Lauren tem 5 pés de altura e pesava 110 libras quando ela desapareceu. Ela tem olhos castanhos e seu cabelo é castanho claro, mas estava tingido de loiro quando ela desapareceu.

o Dr. Charles está saindo de Chicago Med

Ela também tem três tatuagens; um em seu lado direito que diz Namaste, um segundo lendo NY em sua pélvis e um terceiro que retrata contas de rosário em seu tornozelo.

Qualquer pessoa com qualquer informação sobre o paradeiro de Lauren deve entrar em contato com o Departamento de Polícia de Cape Coral pelo telefone (239) 574-3223. Há uma recompensa de $ 8.000 por qualquer informação que leve ao seu retorno.

Uma postagem compartilhada por Lauren Dumolo está faltando (@bringlaurenhome)

Mais sobre Investigation Discovery

Siga os links para ler sobre outros desaparecimentos, crimes e assassinatos identificados no ID.

Theophilus Brooks assassinou brutalmente Erica Vassell após uma festa do Super Bowl em Clewiston, Flórida, em 2011. Ele então jogou seus restos mortais à beira da estrada em um condado vizinho.

Os investigadores começaram a suspeitar quando as mulheres na vida de Steven Catlin começaram a morrer misteriosamente. Eles descobriram que ele envenenou duas de suas esposas e sua mãe e é suspeito de matar seu pai.

In Pursuit: The Missing vai ao ar às 9 / 8c na Investigation Discovery.