Lauren Jones deixando WAVE 3 News, despedida chorosa: ‘COVID-19 realmente me impressionou’

Lauren Jones no Instagram

Lauren Jones esperava voltar ao trabalho após seu diagnóstico de COVID-19, mas agora revelou que está saindo. Crédito da foto: @ laurenwave3tv / Instagram

Lauren Jones, âncora e meteorologista do WAVE 3 News, anunciou em uma despedida chorosa nas redes sociais que seu contrato não seria renovado - três meses e meio após seu diagnóstico de COVID-19.

Ela confirmou na noite de domingo que estava deixando a afiliada da NBC na área de Louisville e não voltaria às telas de TV.

Em um vídeo emocionante postado em seus feeds do Instagram e do Facebook, Jones falou sobre como seu contrato com a estação termina em 1º de março e que, apesar de seus melhores esforços, ela não conseguiu renová-lo.

Ela também contou como COVID realmente a prejudicou e disse que precisa tirar um tempo para ficar melhor e saudável.

o que aconteceu com tyler flip priddy em bandidos de rua

Apesar de meus melhores esforços para ficar, não irei continuar minha jornada com WAVE3 News… Isso é triste. É doloroso para mim, mas eu queria que todos vocês ouvissem de mim, disse ela.

Lauren também falou sobre como todas as nossas vidas (mudaram) dramaticamente desde a chegada do COVID-19 e como sua vida mudou após o diagnóstico.

Ela foi diagnosticada em novembro e, desde então, tem mantido os fãs atualizados através das redes sociais sobre sua condição, pois ela sofre de sintomas persistentes e efeitos colaterais.

Uma postagem compartilhada por Lauren Jones (@laurenjonesredfield)

De forma mais positiva, ela também falou sobre suas memórias maravilhosas no WAVE 3 e agradeceu aos colegas, que ela descreveu como dedicados e profissionais.

Jones também agradeceu ao público por seu apoio e mensagens gentis ao longo dos últimos dez anos em que ela esteve em suas telas. Ela descreveu o quanto tinha gostado de conversar com os fãs, em todos os lugares, desde a Feira Estadual de Kentucky, ao treino de futebol, ao seu Target local.

Lauren Jones diz que viu 'o melhor da humanidade' desde o diagnóstico de COVID-19

Ela também agradeceu à comunidade por seu apoio particularmente forte nos últimos três meses. Ela disse que o surto de COVID permitiu que ela visse o melhor da humanidade, já que viu pessoas se unindo para ajudar umas às outras.

meu herói academia, temporada 3, dub inglês, data de lançamento, hulu

Finalmente, Jones agradeceu aos espectadores por permitirem que ela entrasse em suas casas e deu uma forte insinuação de que esperava voltar às telas deles algum dia, quando disse: Espero que me permitam entrar em sua casa novamente.

Uma postagem compartilhada por Lauren Jones (@laurenjonesredfield)

Colegas enviaram mensagens de apoio a Lauren Jones no Twitter

Seus colegas foram rápidos em se reunir em torno de Lauren na noite passada com incontáveis ​​mensagens de apoio no Twitter.

O diretor de esportes da WAVE, Kent Taylor, escreveu: Melhore! Foi um prazer trabalhar com você. Boa sorte em tudo o que você decidir fazer a seguir; você será ÓTIMO nisso.

Kent Taylor envia suporte no Twitter

Crédito da foto: @ KentTaylorWAVE / Twitter

O meteorologista e colega Kevin Harned falou sobre as muitas risadas que compartilharam ao longo dos anos: Tantas risadas, pegadinhas e até algumas lágrimas ao longo dos anos. Estou triste por não poder estar lá para te dar um abraço. Eu odeio que algo não possa ser resolvido! Seus talentos o levarão longe!

O colega de trabalho Kevin Harned envia a Lauren Jones seu melhor

Crédito da foto: @ KevinHarned / Twitter

Haley Minogue da estação rival WHAS-TV disse a Lauren que ela sempre a admirou: Eu sempre admirei sua determinação, atitude, perseverança e classe. Essa indústria pode ser a mais gratificante e cruel em um piscar de olhos. Estou ansioso para saber o que você fará a seguir em sua carreira.

Haley Minogue diz que admira Lauren Jones

Crédito da foto: @ HayleyMinogueTV / Twitter

Os dedos se cruzaram para que Lauren retornasse às nossas telas em breve.

Em outras notícias desta manhã, foi divulgado que a rainha Elizabeth permitirá que o príncipe Harry e Meghan Markle mantenham seus títulos de duque e duquesa após o anúncio de que o casal estaria perdendo muitos títulos honorários. Também esta manhã, saiba tudo sobre Rege-Jean Page da série de sucesso da Netflix, Bridgerton.