Law & Order: O produtor do crime organizado apresenta um episódio emocional de Natal

Família mais estável

Elliot Stabler (Christopher Meloni) com Eli (Nicky Torchia) e Kathleen (Allison Siko) em Lei e Ordem: Crime Organizado. Crédito da foto: NBC

Pode não ser uma época de Natal muito alegre para a família Stabler.

Law & Order: previews do produtor de Crime Organizado Ilene Chaiken o próximo cruzamento com a série e Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais em 9 de dezembro.

Embora o foco esteja em um teste importante, ele também mostrará como a família de Stabler (Christopher Meloni) se ajusta a um feriado difícil ... que pode ficar ainda pior.

A família Stabler luta

Dizer que a família Stabler foi colocada em uma situação difícil em 2021 seria um grande eufemismo.

Uma década depois de deixar a equipe SVU, Stabler voltou para Nova York quando sua esposa Kathy foi mortalmente ferida em um atentado a bomba. A culpada foi Angela Wheatley (Tamara Taylor), que acreditava que Stabler havia matado seu filho em um ataque.

pepsi tem 5 letras soletradas que em 4 letras respondem

Descobriu-se que o verdadeiro assassino era o ex-marido de Angela, Richard (Dylan McDermott), um cruel CEO da indústria farmacêutica que virou mafioso. Ele eliminou seu próprio enteado por roubar seu produto e manipulou Angela para ordenar o assassinato de Kathy.

O final da 1ª temporada de Law & Order: Organized Crime prendeu Wheatley enquanto tentava fazer com que Angela fosse morta. o Estreia da 2ª temporada revelou que Wheatley havia feito um acordo com os federais para patinar em todas as acusações, exceto o assassinato de Kathy com Angela, a principal testemunha contra ele.

Enquanto isso, Stabler estava ocupado com uma difícil missão secreta. Isso cobrou seu preço como filho Eli (Nicky Torchia) começou a agir . Isso incluía roubar a medicação de Elliot's mãe mentalmente confusa Bernadette (Ellen Burstyn), que mora com a família.

Agora, ao enfrentarem seu primeiro Natal sem Kathy, a família Stabler enfrentará outro grande desafio.

Você pode gostar também: Prévia de Law & Order: Benson e Stabler enfrentam novos problemas em seus casos

O que vem pela frente para os Stablers no Natal?

Ellen Burstyn

Ellen Burstyn retorna como a mãe de Stabler em Law & Order: Organized Crime. Crédito da foto: NBC

Depois de algumas semanas de folga, as quintas-feiras de Law & Order retornam em 9 de dezembro com um crossover começando em Law & Order: Special Victims Unit no que é intitulado The People vs Richard Wheatley.

Como o título indica, Wheatley está sendo julgado com ninguém menos que o ex-ADA Rafael Barba (Raul Esparza) defendendo-o. Naturalmente, isso levará a tensões com Stabler e a equipe SVU.

quantos anos tem o elenco de jersey shore agora

Isso leva ao episódio Law & Order: Organized Crime, simplesmente intitulado The Christmas Episode, para o qual Chaiken, falando Dê-me meu controle remoto, promessas incluirão os feriados.

Tudo acontece antes do Natal, prevê Chaiken. Você certamente verá parafernália de Natal.

Chaiken explica que haverá mais foco na família Stabler com Eli e sua filha Kathleen (Allison Siko), que estão gratos por Stabler ter deixado de lado sua persona disfarçada de Eddie Ashes Wagner.

Veremos seus filhos agora que ele está em casa. Veremos sua família, veremos sua mãe. Agora vamos viver em sua vida como Elliot Stabler, em vez de Eddie Ashes. Estamos contando algumas histórias sobre esta família e, de certa forma, indo mais fundo do que antes.

Um rosto proeminente foi Bernadette, que fez apenas uma aparição em Law & Order: Special Victims Unit em 2009. A mulher está sofrendo de sinais de demência, mas ainda pode dar alguns conselhos ao filho.

Embora não haja planos de mostrar mais da família de Stabler (ele está estabelecido como tendo três irmãos e duas irmãs), Bernadette adiciona um vínculo importante com a família.

Esperamos que ela esteja desempenhando um papel muito importante em sua história. Mas ... esta tem sido uma família distante e um relacionamento distante. Parece que eles estão se encontrando novamente. E queremos explorar se isso pode durar ou não, se pode ser uma família real e se os pecados do passado e as dificuldades de ter uma mãe bipolar podem ser administrados por Elliot Stabler.

No entanto, o enredo do episódio envolve Eli desaparecendo no momento em que Wheatley está sendo julgado, fazendo parecer que os dois eventos estão conectados. Chaiken não confirmou a conexão, mas deixou este aviso:

Você pode gostar também: Christopher Meloni revela porque ele deixou Law and Order: Special Victims Unit

Queremos que você se sinta muito natalino. E espero que não estragemos o Natal para você.

Com essas palavras agourentas, este pode não ser um Feliz Natal para Stabler.

Law & Order: Organized Crime retorna quinta-feira, 9 de dezembro às 10 / 9c na NBC.