Lil Kim responde ao 'assustador' 50 Cent comparando-a a um duende

Lil Kim e 50 Cent trocam palavras online, reacendendo uma rivalidade de uma década. Crédito da foto: @ lilkimthequeenbee / Instagram / @ 50Cent / Instagram

50 Cent acessou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo do rapper Lil Kim dançando e sendo comparado a um duende.

Na legenda original, antes de excluir o vídeo, o rapper do In Da Club escreveu: Desculpe, sei que é cedo, mas não sei por que merdas como essa são engraçadas para mim. LOL.

Depois de reenviar o vídeo com uma legenda atualizada: 50 Cent escreveu: tudo que eu disse foi que achei engraçado, LOL, em resposta a a reação .

quando sao 3ª temporada será lançada

O vídeo original é um meme TikTok que mostra Lil Kim se apresentando no palco com uma rotina de dança que rapidamente corta para o que parece ser um duende.

Lil Kim emitiu uma resposta a 50 Cent acusando o rapper de ter uma obsessão assustadora, aparentemente sobre as inúmeras vezes que o rapper zombou de sua aparência.

Uma postagem compartilhada por 50 Cent (@ 50cent)

Lil Kim bate 'assustador' 50 Cent

Você está tão obcecado comigo que isso está ficando assustador, Lil Kim escreveu na seção de comentários do Instagram de 50 Cent, capturado por The Shade Room.

é john aniston deixando dias em 2016

Uma postagem compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom)

O lendário rapper não ficou impressionado, acrescentando: este não é, cara, nada engraçado. Eu estava esperando rir com você, mas cafona.

Você está caindo, acrescentou ela. Eu estou muito mal e muito voador neste vídeo que você está alcançando agora, mas todos nós sabemos o porquê.

Lil Kim observou que o meme existe há vários meses como prova de que o rapper está obcecado por ela quando ela declarou: Deixe-me saber que estou no seu cérebro 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você pode gostar também: 50 Cent zomba de Michael K. Williams depois que a causa da morte é revelada

O parceiro de Lil Kim, Sr. Papers, juntou-se ao ataque e zombou de 50 Cent por causa da falta de sucesso comercial de seu filme All Things Fall Apart de 2011.

Uma postagem compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom)

elenco de jersey shore idades primeira temporada

O Sr. Paper postou um meme da perda de peso de 50 Cent para o filme em que ele interpreta um paciente com câncer.

Lembra quando 50 centavos perdeu todo aquele peso para interpretar um paciente com câncer e AINDA ninguém viu o filme. Ele escreveu na legenda, acrescentando que o Velho perdeu todo o peso para tentar ganhar um Oscar e esse filme idiota acabou no B.E.T @ 50cent.

Lil Kim e a história da 'carne' de 50 Cent

Na música Love Me na trilha sonora de 8 milhas. 50 Cent expressou sua insatisfação com a cirurgia plástica de Lil Kim, enquanto admitia que se sentia atraído por ela. Ele escreveu as seguintes letras:

Achei que Lil 'Kim era gostosa, então ela começou a f ** king com o nariz

A dupla aparentemente inventou e colaborou em uma música para o álbum La Bella Mafia de Lil Kim - o single de 2003 Magic Stick.

quem é o xerife no comercial do dr pepper

Na faixa diss de 2005 voltada para seus rivais, 50 Cent novamente zombou da aparência pós-cirurgia de Lil Kim com a seguinte letra: Freak b *** h look like Kim before the surgery.