Lin-Manuel Miranda homenageia Orlando matando vítimas no discurso de aceitação de Tonys

Que Filme Ver?

Casaco, colarinho, agasalho, terno, roupa formal, calças de terno, camisa social, blazer, moda, barba, Getty Images

Como esperado, Lin-Manuel Miranda venceu o Prêmio Tony de melhor trilha original para 'Hamilton', que foi indicada para um recorde de 16 prêmios.

Também como esperado, Miranda preparou um soneto como seu discurso de aceitação. Ele usou a plataforma para abordar o tiroteio em massa que aconteceu hoje cedo em uma boate gay em Orlando, Flórida. dizendo 'Quando atos sem sentido de tragédia nos lembram nada aqui é prometido, nem um dia.'

O momento mais emocionante aconteceu quando Miranda chorou ao repetir o popular slogan LGBTQ 'Amor é amor'.

Aqui está o soneto completo:

Minha esposa é a razão de tudo ser feito.

Ela me cutuca em direção à promessa gradativamente.

Ela é uma sinfonia perfeita de um, nosso filho é sua mais bela reprise.

Nós perseguimos as melodias que parecem nos encontrar

até que terminem as músicas e comecem a tocar.

Quando atos sem sentido de tragédia nos lembram

data de início da nova temporada do Blue Bloods

que nada aqui é prometido, nem um dia.

Este show é a prova de que a história se lembra.

Vivemos tempos em que o ódio e o medo parecem mais fortes.

Nós subimos e caímos e acendemos de brasas morrendo

Lembranças de que a esperança e o amor duram mais.

E amor é amor, é amor, é amor, é amor. O amor não pode ser morto ou posto de lado.

Tão sagrada como uma sinfonia, Eliza conta sua história e enche o mundo de amor e orgulho pela música.

Graças a The Hollywood Reporter , você pode assistir o discurso sincero na íntegra aqui: