Lolo Jones brinca que ela estava pronta para perder a virgindade em The Challenge: Double Agents

lolo jones brinca pronto para perder a virgindade no desafio agentes duplos

O competidor estreante Lolo Jones do The Challenge: Double Agents da MTV. Crédito da foto: MTV

Atleta olímpica, Lolo Jones entra em The Challenge: Double Agents como uma competidora estreante e parece ter outro aspecto sobre ela que ninguém mais no show poderia ser capaz de reivindicar.

Lolo orgulhosamente admite em suas redes sociais que é virgem e, como os espectadores do Challenge sabem, as coisas podem esquentar um pouco quando todos os concorrentes estão morando juntos.

Um post recente no Instagram apresentou muitos dos concorrentes falando sobre esse mesmo assunto, e levou Lolo a comentar sobre estar pronta para perder a virgindade no programa.

Os competidores do Desafio falam sobre quem é fofo

O Desafio da MTV postou um videoclipe em seu Instagram com vários concorrentes falando sobre quem eles estavam apaixonados ou achavam fofo em Double Agents. Ele apresenta muitos dos novos competidores nesta temporada, como Joseph Allen, Gabby Allen, Mechie Harris, Amber Borzotra, Liv Jawando e Amber M.

Alguns dos concorrentes que retornaram falam sobre o assunto, incluindo Kyle Christie, Kaycee Clark, Nicole Zanatta, Fessy Fashaat, Jay Starrett e Josh Martinez.

Muitos indivíduos notam que Lolo Jones é muito bonito. Todos são obviamente bonitos, mas o problema é que eles foram levados, Lolo diz como parte do clipe abaixo.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

quando é que a 5ª temporada vai sair para o meu herói acadêmico

Com base em outros comentários no vídeo, muitos dos escalados acharam uns aos outros atraentes. Vários indivíduos mencionaram Amber B. Fessy e Gabby mencionaram serem atraídos um pelo outro. Mechie e Kyle pareciam chamar Liv como alguém de quem gostavam.

Você pode gostar também: Corey Lay of The Challenge reage ao episódio emocional de Spies, Lies & Allies: 'Você vive e aprende'

Lolo faz piada sobre 'gente gostosa demais' no programa

Lolo Jones, de 38 anos, deu anteriormente uma razão interessante para participar do Desafio envolvendo seu condicionamento físico e competição. No vídeo acima, Lolo não deu nenhum nome específico sobre quem ela gostou em Double Agents, mas ela brincou na seção de comentários que era uma luta viver com todas essas pessoas.

Muitas pessoas gostosas ... Nunca estive mais excitado do que quando estava no Desafio. Eu estava pronta para perder minha virgindade com a parede na semana 2, escreveu ela em seu comentário.

lolo jones comenta sobre a situação de esmagamento de agentes duplos de desafio

Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

No Biografia de Lolo no Instagram , ela afirma, eu sou uma atleta olímpica de verão e inverno. Eu sou um cristão maldito. Eu sou uma virgem sexual. Eu não sou perfeito, mas eu sirvo Aquele que é.

Ela já apareceu na série Cold As Balls de Kevin Hart, que são pequenas entrevistas em vídeo envolvendo o comediante conversando com várias pessoas enquanto eles estão em banhos gelados.

Durante a entrevista, Jones disse ao Hart , Fazer sexo realmente ajuda você como atleta, uma atleta feminina. Então, estou em desvantagem.

Lolo se preparando para outra aparição nas Olimpíadas?

Lolo agora se prepara para as Olimpíadas de Inverno, como antes relatado há poucos dias que ela foi selecionada para a equipe nacional feminina de bobsled dos EUA, com 10 pessoas.

Ela competiu em três outras Olimpíadas em sua vida, incluindo eventos de atletismo em Pequim em 2008 e Londres em 2012. Os Jogos de Pyeongchang de 2014 foram sua primeira vez competindo como parte da equipe de bobsled.

Ela enfrentou e conquistou muito durante sua vida, treinando e competindo em eventos olímpicos e de nível mundial. Lolo também competiu no The Challenge: Champs vs. Pros e Dancing With the Stars Season 19.

Você pode gostar também: Recapitulação do The Challenge Temporada 37, Episódio 11: Quem voltou para casa após a eliminação de Spies, Lies & Allies?

Parece que com base em sua biografia de perfil de IG ainda dizendo que ela é virgem, Lolo Jones foi capaz de evitar todas as tentações na casa The Challenge devido à sua forte mentalidade e força de vontade. Porém, em suas próprias palavras, isso também pode tê-la colocado em desvantagem na competição.

Veja este vídeo no YouTube

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro, às 8 / 7c na MTV.