Love Is Blind está sendo escalado em Dallas - Veja como se inscrever para o reality show da Netflix

Love is Blind está atualmente escalando o elenco para uma temporada em Dallas.

Love Is Blind está atualmente escalando o elenco para uma temporada em Dallas. Crédito da foto: Netflix

Love Is Blind acaba de lançar uma chamada de elenco para uma temporada que será filmada em Dallas.

A estrela do Big Brother Kat Dunn postou o elenco em sua história no Instagram.

Agora, lançando Love Is Blind Dallas, está escrito em letras grandes.

A descrição da chamada de elenco diz: Você acha que os métodos modernos de namoro se tornaram superficiais? Você anseia por uma conexão mais profunda? Você está pronto para ser amado por quem você realmente é? Aplicar hoje.

Esta é a maior atualização que os fãs de Love Is Blind ouviram no programa em meses.

Mesmo que a Netflix tenha renovado Love Is Blind por mais duas temporadas, os fãs não ouviram muito sobre o que essas temporadas envolveriam.

Agora, os nativos de Dallas têm a chance de se inscrever para participar do programa.

Love is Blind lançou um elenco para Dallas.

Love Is Blind lançou uma convocação para o elenco de Dallas. Crédito da foto: @ katdunn / Instagram

ashlee simpson sincronização labial desastre snl

Como aplicar

Casting for Love Is Blind Dallas é administrado pela Kinetic Casting no site Casting Crane. Esta é a mesma agência que fundou o elenco da 1ª temporada de Love Is Blind em Atlanta.

Qualquer pessoa interessada em participar do experimento pode aplicar aqui , mas há algumas armadilhas.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos e já morar em Dallas.

Para quem deseja se inscrever, reserve um bom tempo. O questionário tem 70 perguntas.

As perguntas não têm apenas o propósito de escolher bons candidatos para reality shows, mas parecem cobrir coisas que seus acompanhantes podem estar perguntando nos pods, incluindo seus hobbies, quebra de acordos e o que eles procuram em um parceiro.

De acordo com o questionário do candidato, a produção para o show acontecerá de 15 de maio de 2021 a 4 de junho de 2021.

Também há uma pergunta se os candidatos são heterossexuais, gays, bissexuais ou outros, então os espectadores podem ver alguns casais do mesmo sexo nesta temporada.

O que aconteceu com Chicago?

Esta pode ser uma reviravolta inesperada para os fãs, considerando que ouviram que o show estava realizando uma chamada para a segunda temporada em Chicago.

A co-apresentadora de Love Is Blind, Vanessa Lachey, até anunciou o elenco em seu Instagram.

TEMPORADA 2!!! Vanessa exclamou na legenda. Entrando em nossa primeira temporada (e mesmo durante as filmagens), nenhum de nós tinha certeza de como esse experimento funcionaria. Três casais felizes e muito amor de fãs depois, podemos fazer tudo de novo! Desta vez em CHICAGO! VOCÊ está pronto para descobrir se o amor é realmente cego?

Uma postagem compartilhada por Vanessa Lachey (@vanessalachey)

Bem, parece que Dallas é provavelmente o local da terceira temporada.

Isso prova que a 2ª temporada provavelmente já terminou se a equipe de produção estiver pronta para passar para a próxima temporada.

Os espectadores podem esperar que Love Is Blind Season 2 caia a qualquer momento!

Love Is Blind Season 1 está atualmente disponível para transmissão na Netflix.