Love Is Blind: Iyanna McNeely e Jarrette Jones anunciam o divórcio

As estrelas de Love Is Blind, Iyanna McNeely e Jarrette Jones, anunciam o divórcio.
Iyanna McNeely e Jarrette Jones estão se divorciando após um ano de casamento. Crédito da foto: @loveisblindnetflix/Instagram

A Netflix levou os reality shows de namoro a um novo nível quando lançou Love Is Blind.

O programa se concentra em solteiros que se conhecem enquanto estão sentados em grupos separados e isolados. Uma vez que eles acreditam que fizeram uma conexão forte o suficiente com outra pessoa, eles imediatamente se envolvem.

É só então que o novo casal vai se encontrar cara a cara e ver se a conexão que eles fizeram é forte o suficiente para planejar um casamento.

A segunda temporada do programa apresentou aos fãs Iyanna McNeely e Jarrette Jones. Os dois pareciam se dar bem imediatamente e gostaram de se conhecer. No entanto, quando Jarrette compartilhou, ele também se sentiu atraído por outra participante, Mallory Zapata, que colocou o relacionamento em espera.

No final, Jarrette e Iyanna conseguiram superar seu triângulo amoroso, ficaram noivos e se tornaram marido e mulher na frente de sua família e amigos.

Histórias relacionadas   Iyanna McNeely, de Love Is Blind, se junta ao TikTok e compartilha seus pensamentos sobre o programa. Love Is Blind: Iyanna McNeely se junta ao TikTok e compartilha seus pensamentos sobre como o programa foi editado   Amani Randall Amani Randall sugere que está perdendo a paciência depois de receber 'conselhos sobre gravidez não solicitada'   Shake de reunião da segunda temporada de Love is Blind Recapitulação do vinho tinto da reunião da segunda temporada de Love is Blind: A Shake Down

Agora, apenas um ano depois de compartilhar seus votos, Iyanna e Jarrette desistiram e anunciaram o divórcio.

Iyanna McNeely e Jarrette Jones revelam que seu casamento acabou

Em um post no Instagram recentemente, Iyanna compartilhou uma mensagem com os fãs revelando que ela e Jarrette estão se divorciando. Jarrette também compartilhou um post idêntico em sua página.

O anúncio dizia: “O que está acontecendo, família. Depois de muito pensar, estamos tristes em compartilhar que nos separamos e iniciaremos o processo de divórcio. Embora tenhamos amor um pelo outro, nossas vidas estão indo em direções diferentes, e tudo bem. Chegar a esta decisão não foi nada fácil e sempre desejamos o melhor um ao outro”.

Um post compartilhado por Iyanna Jones (@iyanna.amor)

Ele continuou dizendo: “Esperamos que todos vocês nos deem algum espaço enquanto encerramos este capítulo de nossas vidas. Obrigado aos nossos amigos próximos e familiares por nos amarem através de nossas experiências. À família Love Is Blind e à Netflix, obrigado por esta oportunidade e apoio inesquecíveis. Cada um de vocês trouxe amor e alegria irresistíveis para nossas vidas. Essa experiência nos ensinou muito sobre nós mesmos, vulnerabilidade e amor. Não nos arrependemos de nada!”

7 pecados mortais temporada 2 dub data de lançamento

Embora a notícia possa ser chocante para alguns fãs, outros sentem que a escrita estava na parede desde o início. No programa, Jarrette propôs a Mallory primeiro, acreditando que eles se conectaram em um nível mais profundo. Quando ela o rejeitou e escolheu outro pretendente, Jarrette propôs a Iyanna.

Muitos fãs sentiram que Iyanna era sua segunda escolha e assumiram que ele realmente não se importava com ela do jeito que se importava com Mallory. Apesar de quaisquer especulações, Iyanna e Jarrette permaneceram em silêncio sobre o motivo da separação e não deram pistas sobre o que aconteceu durante o casamento.

Love Is Blind está de volta para a 3ª temporada

Com a notícia do divórcio pendente de Iyanna e Jarrette, isso significa que existem apenas 3 casais do show que estão ainda juntos e indo forte .

Apesar das estatísticas, Love Is Blind está programado para voltar para mais uma temporada . O formato permanecerá o mesmo com os solteiros conversando por meio de pods privados e se encontrando somente depois de concordarem em se casar.

A terceira temporada acontecerá em Dallas, TX e continuará a ser apresentada pelo casal Nick e Vanessa Lachey.

A nova temporada foi inicialmente planejada para ser lançada neste verão, no entanto, a plataforma de streaming adiou seu lançamento. Embora uma nova data ainda não tenha sido anunciada, a Netflix sugere que ela será lançada antes do final do ano.

Love Is Blind está sendo transmitido na Netflix.