LPBW: Amy Roloff oferece chá de bebê com tema de inverno para a nora Isabel Roloff

Isabel e Amy Roloff do LPBW

Amy Roloff ofereceu um lindo chá de bebê vegetariano com tema de inverno para seu filho e sua nora, Jacob e Isabel Roloff. Crédito da foto: TLC e @ isabelsofiarock / Instagram

A matriarca Amy Roloff, de Little People, Big World ofereceu um chá de bebê para seu filho Jacob e sua esposa Isabel, que estão esperando o primeiro filho em dezembro.

Amy Roloff está se preparando para dar as boas-vindas ao seu quinto neto ao mundo ainda este ano, quando Jacob e Isabel Roloff dar as boas-vindas a um filho.

Amy já é avó - ou Mimi, como seus netos a chamam - de Jackson, Ember, Lilah e Bode Roloff.

Durante o verão, Jacob e Isabel, que acabaram de comemorar seu segundo aniversário, disseram aos fãs que estavam esperando seu primeiro filho ainda neste inverno.

Estamos entusiasmados em compartilhar que o bebê com quem temos sonhado chegará em dezembro, escreveu Isabel em um post no Instagram anunciando sua gravidez.

Amy Roloff, estrela do LPBW, oferece chá de bebê para Jacob e Isabel Roloff

Agora, a sogra de Isabel, Amy Roloff, foi capaz de fazer o que ela mais ama e ofereceu um chá de bebê vegetariano para Isabel e Jacob.

Amy acessou suas histórias no Instagram para compartilhar algumas imagens dos bastidores de sua filha, Molly, e alguns outros convidados colocando decorações de última hora na casa de Amy, onde o chuveiro foi realizado.

os mortos arquivam o sacrifício East Flat Rock North Carolina

Lisa, amiga de longa data de Amy, também estava presente, ajudando a fazer uma placa para ser usada no chuveiro.

Uma postagem compartilhada por @ kimmy_robinson_66

Amy deu a seus seguidores um rápido tour pela cozinha, exibindo o buffet composto por uma mistura de pratos feitos com ovos, frutas e saladas.

Isabel com certeza compartilharia uma postagem em sua conta do Instagram, agradecendo à sogra Amy Roloff por dar a ela e a Jacob um banho tão bonito.

Você pode gostar também: Little People, Big World Tori e Zach Roloff esperando o bebê número 3

Os biscoitos foram decorados e moldados com o tema de dezembro em mente, com renas, caminhonetes vermelhas, árvores de Natal e alguns biscoitos com glacê que diziam Oh Boy.

Amy incluiu um quadro de boas-vindas que dizia Chá de bebê de Izzy. Bem-vindo a dezembro de 21 e o arco do balão consistia em balões verdes, dourados e brancos, junto com guardanapos e pratos de raposa e urso e plantas suculentas para complementar o tema de inverno.

Uma postagem compartilhada por Isabel Sofia (@isabelsofiarock)

Isabel Roloff agradece a ‘seu povo’ pelo amor e apoio

Minha sogra me deu um lindo chá de bebê hoje, Jacob e eu somos muito gratos por todo o amor e apoio de nosso povo, Isabel colocou uma legenda em seu post no Instagram.

A melhor amiga de Amy, Lisa Dixon, também compartilhou algumas fotos em um post no Instagram, incluindo Isabel e Jacob posando, junto com um de seus cachorros que usava uma bandana que dizia Irmã mais velha.

Uma postagem compartilhada por Lisa Dixon (@ lisardixon13)

Como visto em algumas das filmagens de Amy, as cunhadas de Isabel, Tori e Audrey Roloff, estavam presentes, bem como a filha de Amy, Molly Roloff Silvius.

A família Roloff está se expandindo rapidamente ultimamente, com não apenas Isabel e Jacob, mas Jeremy e Audrey também estão esperando outro filho, o terceiro, em novembro.

Saindo dos saltos de seu casamento em 28 de agosto, Amy Roloff está de volta a fazer o que ama, hospedar eventos e cozinhar para a família e amigos, e tem muito para mantê-la ocupada com todas as novas adições à família.

Você pode gostar também: LPBW: Audrey e Tori Roloff se reúnem em meio a uma rixa pelo chá de festa de casamento de Amy Roloff

Little People, Big World está atualmente em um hiato.

o que aconteceu com Paige nos dias de nossas vidas