LPBW: Audrey e Jeremy Roloff comemoram seu sétimo aniversário de casamento

Audrey e Jeremy Roloff do LPBW

Audrey e Jeremy posaram para fotos durante seu casamento em 2014 e estão comemorando seu sétimo aniversário neste mês. Crédito da foto: TLC

Audrey e Jeremy Roloff, ex-alunos do Big World, estão comemorando sete anos de felicidade conjugal.

Audrey e Jeremy se casaram em Roloff Farms em 2014, conforme capturado para um episódio de LPBW.

O casal de cabelos encaracolados escreveu seus próprios votos um ao outro e os leu diante de seus convidados na frente da capela da Fazenda Roloff, a Igreja da pequena Helvécia.

Audrey reviveu seu dia especial com uma doce homenagem em sua página do Instagram.

Audrey e Jeremy Roloff passam uma noite discreta comemorando seu aniversário

Alguns anos você está partindo para uma escapadela de aventura romântica explorando novos lugares ... e outros anos você está preso em casa cuidando de duas crianças doentes enquanto está grávida de 33 semanas e assistindo ao filme de casamento comendo pizza que Audrey legenda sua postagem.

A bela ruiva também incluiu várias fotos e vídeos, incluindo um vídeo dos filhos dela e de Jeremy, Ember e Bode, ouvindo-os ler seus votos enquanto seu vídeo de casamento era reproduzido ao fundo.

Começamos um incêndio (embora fizesse 70 graus ontem) porque foi assim que nossa história de amor começou - olhando para as brasas de uma fogueira. Comemos bolo e lemos nossas cartas de aniversário e relembramos os últimos 7 anos️

Haverá uma 2ª temporada de jardim-verde violeta

Uma postagem compartilhada por Audrey Mirabella Roloff (@audreyroloff)

Planejando preencher nosso diário Memórias de Nós pela primeira vez esta noite! Como você disse tão lindamente em seus votos, eu prometo amar seu novo você a cada ano ... e você realmente ama.

Audrey também incluiu fotos de si mesma e Jeremy posando com uma entrega de pizza, um bolo e o fogo que eles tinham acendendo em sua lareira.

Você pode gostar também: LPBW: Isabel Roloff fala sobre rumores da família Roloff, se ela quer se juntar ao elenco do show audrey e jeremy roloff trocam votos no dia do casamento

Audrey e Jeremy trocaram seus votos personalizados na frente da capela de Roloff Farms em 2014. Crédito da foto: TLC

Os ex-alunos do LPBW reconhecidamente ‘fazem a melhor equipe’

Você me ama muito e eu amo a vida selvagem, não convencional, muitas vezes mal compreendida, intencional, divertida, frutífera e gratificante que estamos vivendo. Acredito sinceramente que formamos a melhor equipe e é uma honra trabalhar, criar filhos, aprender, criar, servir, se aventurar, superar desafios, buscar a verdade e sonhar ao lado de você.

Você define a fasquia alta quando se trata de integridade, discernimento, humildade e sabedoria, o que torna tão fácil confiar em você (mesmo com suas ideias selvagens) e segui-lo no mistério como sempre, se for metade tão bom quanto a metade nós já soube, aqui está o Hail! Para o resto da estrada. Eu te amo, Audrey concluiu a legenda da postagem.

Veja este vídeo no YouTube

hulu meu herói academia dub 3ª temporada

Audrey e Jeremy estão esperando seu terceiro filho em novembro, contribuindo para a crescente ninhada de Roloff. Audrey e Jeremy já são pais da filha Ember, 4, e Bode, 1.

O irmão de Jeremy, Jacob, e sua esposa Isabel, que comemorou seu segundo aniversário em 6 de setembro, estão esperando seu primeiro filho, um filho, em dezembro.

Com todas as novas adições à família Roloff, e os irmãos aparentemente se dando bem mais uma vez, a família certamente tem muito a agradecer. A muitos mais aniversários juntos, Audrey e Jeremy!

Little People, Big World está atualmente em um hiato.