Os fãs do LPBW reagem ao especial de casamento de Amy Roloff e Chris Marek

Amy Roloff e Chris Marek do LPBW

O casamento de Amy Roloff e Chris Marek foi ao ar no especial de terça à noite e os fãs do LPBW reagiram à cerimônia. Crédito da foto: TLC

O casamento de Amy Roloff e Chris Marek foi televisionado na terça à noite no especial Little People, Big World, Amy e Chris’s Happily Ever After.

Os fãs do LPBW finalmente viram Amy e Chris caminharem pelo corredor da Roloff Farms em seu dia especial e não decepcionou.

Casamento especial de Amy Roloff e Chris Marek do casal LPBW

Antes do dia do casamento, Amy estava preocupada que Matt não terminasse de construir seu novo celeiro para casamentos.

Amy fez uma viagem com suas melhores amigas Lisa e Deb para acalmar sua mente em meio ao estresse e o trio teve uma escapadela divertida para meninas juntos.

Enquanto isso, Chris e Matt criavam laços masculinos, conversando sobre projetos de casamento, enquanto Amy aproveitava o tempo com suas namoradas.

Toda a família de Amy estava envolvida na bela cerimônia dela e de Chris, incluindo seu pai de 92 anos, Gordon Knight.

Apesar de ter feito a cirurgia apenas duas semanas antes e de usar uma bengala para andar, Gordon fez a viagem de Michigan a Oregon para ver sua filha se casar com Chris.

Zach, um dos filhos mais velhos de Amy e Matt, fez um doce brinde na recepção, agradecendo a Chris por ter entrado em suas vidas e elogiando o relacionamento entre Amy e Chris.

Jackson teve um momento memorável quando ele educadamente interrompeu sua Mimi (avó Amy) durante seu discurso solo na pista de dança para perguntar quando todos poderiam começar a dançar. Que fofo!

Apesar de uma projeção incrivelmente estranha entre irmãos no casamento, todos os filhos de Amy apareceram para seu grande dia, o que ela apreciou muito.

Você pode gostar também: Os fãs do LPBW acham que Matt Roloff e Chris Marek têm 'mais química' do que Amy ou Caryn

Ao todo, tudo correu bem para o dia especial de Amy e Chris, apesar de ter terminado de forma um tanto azeda quando Amy adoeceu, como ela revelou durante uma entrevista recente.

Fãs do LPBW comentam sobre o casamento de Amy Roloff e Chris Marek

Os fãs do LPBW levaram a um Postar no facebook que mostrou um clipe do especial de casamento e eles deram sua opinião sobre o que assistiram.

Fãs do lpbw comentaram sobre o especial de casamento no facebook

Crédito da foto: Little People, Big World / Facebook

Cerimônia de votos lindos e emocionantes. Fico feliz em ver os filhos de Amy lá, comentou um fã do LPBW. Amy estava linda e Chris, bonito. Adorei o cartão comovente que Amy escreveu para Chris. Jackson e Ember fizeram um trabalho incrível e ambos pareciam tão fofos vestidos.

Eles acrescentaram: Um grande parabéns a Amy e Chris pelo casamento. Que eles tenham muitos anos maravilhosos juntos. Vivas do canadá

Uma postagem compartilhada por Amy Roloff (@amyjroloff)

Outro visualizador do LPBW comentou: Feliz em ver Chris e Matt se dando tão bem e Amy e Karen parecem estar resolvendo seu relacionamento. Às vezes, a vida não sai como planejado, mas todos eles encontraram a felicidade e toda a sua família será beneficiada.

Um espectador não foi tão positivo com seus comentários e sentiu que Amy se fez de vítima.

haverá uma temporada 5 de sete pecados capitais

Eles escreveram: Talvez Amy pare de se fingir de vítima e seja feliz! Ela deve ser extremamente grata a Matt e Karen. Ela recebeu muito dinheiro pela fazenda e ela poderia ter o casamento em qualquer lugar.

Amy e Chris ficaram gratos por poderem usar a Roloff Farms como local de casamento. Na verdade, Amy convidou Matt e sua namorada Caryn para jantar e conversar como sua forma de agradecer a participação deles no planejamento do casamento.

Você pode gostar também: Os fãs do LPBW questionam por que Matt Roloff se esforçou tanto para o casamento de sua ex-esposa Amy

No final do dia, o planejamento do casamento de Amy e Chris foi muito bonito, todos os seus entes queridos puderam comparecer e todos se divertiram.

Little People, Big World está atualmente em um hiato.