LPBW: Roloff Farms recebe críticas negativas, pois os clientes afirmam que é uma 'perda de tempo e dinheiro'

Matt Roloff da LPBW na Roloff Farms

Matt Roloff posa em frente a uma placa na Roloff Farms durante a temporada de abóboras. Crédito da foto: @ rolofffarms / Instagram

Apesar dos esforços de Little People, o patriarca do Big World Matt Roloff, os clientes não estão satisfeitos com a temporada de abóboras deste ano nas Fazendas Roloff.

Roloff Farms em Helvetia, Oregon é conhecido por sua temporada de abóboras, onde atrai visitantes de todo o país entre 1 ° de outubro e 31 de outubro de cada ano.

A temporada de abóboras da Roloff Farms é um local popular para visitantes em Oregon

Os clientes podem desfrutar de uma caminhada cênica autoguiada que inclui áreas de recreação e atividades ao longo do caminho, visitar a Country Store para comprar lembranças, comprar algo saboroso para comer e colher sua própria abóbora.

Passeios em grupo em vagões estão disponíveis em seu site, mas tours privados foram temporariamente suspensos devido à pandemia do coronavírus.

Matt Roloff e sua equipe trabalham diligentemente todos os anos para se preparar para a temporada de abóboras, o maior ganhador de dinheiro da Roloff Farms.

ceaser tinta preta tripulação bebê mamãe

Com uma estimativa de 30.000 visitantes visitando a cada temporada de abóboras, a Roloff Farms traz facilmente um lucro substancial de cerca de US $ 150.000 somente durante o mês de outubro.

No entanto, de acordo com as últimas avaliações no Yelp.com, parece que a temporada de abóboras não está trazendo as críticas entusiasmadas de antes.

Uma postagem compartilhada por Roloff Farms (@rolofffarms)

Até agora, há três novas avaliações no Yelp de 2021, com duas delas postadas recentemente em outubro.

De acordo com um hóspede, a viagem para Roloff Farms foi uma grande decepção, tudo estava caro, e eles decidiram escolher um local diferente para colher abóboras que fosse mais agradável e menos caro.

Roloff Farms recebe críticas ruins para a temporada de abóboras de 2021

Sua revisão declarou: Custou-nos 101,95 para 3 adultos e 6 anos de idade para entrar. Não é realmente claro o que pagamos. Foi uma curta caminhada ao redor da propriedade, não muito para ver.

Você pode gostar também: LPBW: O pai de 92 anos de Amy Roloff foi ao casamento dela para levá-la até o altar, apesar dos problemas de saúde

Eles acrescentaram: A comida era extremamente cara. Assim como as abóboras. No caminho de volta para casa, encontramos um canteiro de abóboras diferente que não custava nada para andar e era muito mais agradável.

hóspedes do roloff farms deram avaliações negativas no yelp.com

Crédito da foto: Yelp.com

Outro revisor do Yelp considerou a Roloff Farms uma perda de tempo e dinheiro.

Seu comentário dizia: Somos da Califórnia e queríamos ver a fazenda hoje porque o Yelp disse que está aberto até as 18h. Infelizmente, não é verdade ... Está fechado depois de dirigir até aqui .. Eles precisam atualizar este site logo antes que mais pessoas (desperdicem) seu tempo e dinheiro ...

Um convidado da Roloff Farms ficou desapontado com os altos preços associados a desfrutar de uma tarde no canteiro de abóboras com seus netos.

O preço disparou para US $ 24 para qualquer pessoa com 2 anos ou mais ... isso não é mais de 2 anos que TEM 2 ANOS. 24 $ e você ainda paga por uma abóbora e comida, escreveu o hóspede descontente.

O cliente insatisfeito acrescentou: Eu levei meus netos aqui nos últimos 3 anos e eles se divertiram muito acariciando cabras e correndo, garimpando ouro, etc. Mas quem pode passar uma tarde fora com seus filhos menores de 10 anos? $ 150 por uma tarde é ridículo. É tão triste dar este comentário para uma tradição de cidade natal.

amy roloff e chris marek posaram em fazendas roloff em 2 de outubro de 2021

Amy Roloff e seu marido Chris Marek posaram na Roloff Farms em 2 de outubro. Crédito da foto: @ amyjroloff / Instagram

Embora Amy Roloff tenha se mudado da casa da fazenda em Roloff Farms e esteja divorciada de Matt Roloff desde maio de 2016, Matt anunciou que ela ainda é uma grande parte das festividades da temporada de abóbora este ano.

quando os duggars estarão de volta na tv

Os fãs do LPBW ficaram um pouco preocupados que o casamento de Amy Roloff com Chris Marek na fazenda pudesse interferir na preparação para a temporada de abóboras.

Você pode gostar também: LPBW: Zach Roloff bate o recorde de levantamento de peso, a esposa Tori Roloff se emociona com o marido

Felizmente isso não aconteceu, e Matt foi capaz de realizar todos os planos de casamento de Amy e Chris na fazenda em agosto sem problemas e ainda tem tudo pronto para ir para a temporada de abóboras pouco mais de um mês depois.

Little People, Big World está atualmente em um hiato.