A morte dos irmãos de Luke Bryan: quem eram eles e o que aconteceu com eles?

Luke Bryan no American Idol

Luke Bryan sentiu uma conexão com um concorrente do American Idol que também perdeu seus irmãos. Crédito da foto: ABC

Luke Bryan tem uma história trágica, mas isso não o impediu de viver sua melhor vida. Os últimos anos foram gastos celebrando sucessos número um, fazendo turnês e, no ano passado, ele se juntou ao American Idol como jurado.

Na estreia da temporada de American Idol, um competidor realmente puxou as cordas do coração de Luke Bryan. Sua história foi semelhante à tragédia que o cantor country também sofreu. Este encontro trouxe a questão sobre o que aconteceu aos irmãos de Luke Bryan mais uma vez.

Veja este vídeo no YouTube

O que aconteceu com os irmãos de Luke Bryan?

Poucos dias antes de Luke Bryan ir para Nashville pela primeira vez, com apenas 19 anos, seu irmão mais velho, Chris, morreu em um acidente de carro. Os detalhes nunca foram resolvidos, mas Bryan falou sobre como a morte de seu irmão abalou todo o seu mundo.

arifureta shokugyou de sekai saikyou óvulos 2

Depois de saber o que aconteceu com Chris, Luke Bryan optou por renunciar a sua mudança para Nashville e continuar seus estudos. Apesar de tudo isso, ele um dia chegaria à capital da música country e faria sucesso.

Em maio de 2007, Luke Bryan perdeu sua irmã Kelly. Sua morte foi completamente inesperada e ela morreu enquanto estava em casa com seu filho mais novo. Por que isso aconteceu nunca foi determinado, apesar de uma autópsia feita em seu corpo. Ela era a mãe de três filhos e seu marido, Ben Lee Cheshire foi deixado para criá-los.

Mais uma tragédia

Apenas sete anos após a morte de Kelly, Luke Bryan e sua esposa Caroline se tornaram pais de suas duas sobrinhas e um sobrinho. Ben Lee Cheshire faleceu em 2014, deixando dois filhos adultos e um que ainda era menor de 18 anos.

Apesar de toda essa tragédia, Luke Bryan conseguiu seguir em frente.