MAFS: Jacob Harder pula no drama de Chris Williams, quer ligar para Maury

MAFS Jacob Harder parece perdido

MAFS Jacob Harder está confuso com seus co-estrelas. Crédito da foto: vitalício

Jacob Harder da 12ª temporada de Married At First Sight deu um pequeno conselho para seu ex-colega de elenco, Chris Williams, em resposta à recente explosão de divulgações chocantes nas mídias sociais de Chris.

Jacob atira em Chris, diz que alguém deveria ‘ligar para Maury’

Jacob Harder teve seu quinhão no drama co-star de MAFS, e ele não parece se coibir de mexer com a panela da mídia social. Portanto, não é surpresa que Jacob tenha algo a dizer em resposta à sequência recente de postagens de Chris no Instagram.

Chris revelou que sua ex-noiva Mercedes nunca esteve realmente grávida e alegou que ela havia fingido tudo para se vingar dele.

Jacob imediatamente comentou sobre a postagem de Chris, brincando que alguém deveria ligar para Maury para chegar ao fundo da situação.

Embora seja claramente uma piada, também é um pouco como um golpe para Chris, já que sua situação e o drama em torno dela estão começando a lembrar um episódio de Maury cheio de caos.

o mestre de ragnarok e abençoador de einherjar temporada 2

Jacob adiciona alguns emojis risonhos ao final de seu comentário para garantir que a piada aconteça.

MAFS Jacob responde ao costar Chris Williams, diz a ele para ligar para Maury

Crédito da foto: @ chriswilliamsii / Instagram

Jacob Harder x Chris Williams

O comentário recente de Jacob nas redes sociais sobre a postagem de Chris não é a primeira vez que Chris e Jacob se enfrentam.

Durante o especial de reunião, quando questionado sobre o que Jacob, como marido da MAFS, achava do comportamento do co-star Chris Williams durante a temporada, Jacob não se conteve. Jacob disse que Chris estragou tudo de várias maneiras durante o casamento e, com isso, dispararam tiros.

Chris participou de um discurso retórico nas redes sociais (sim, outro) após o explosivo especial de reunião em que convocou vários de seus ex-colegas de elenco. No entanto, ele alegou que pouparia Jacob, embora tivesse sujeira sobre ele, supostamente fornecida pelos ex-namorados de Jacob.

mulheres pequenas: estreia da terceira temporada de dallas
Você pode gostar também: MAFS: Virginia Coombs tentou sair com o ex-marido Erik Lake e as coisas deram terrivelmente errado

Jacob disparou de volta com um vídeo tirando sarro de Chris e dizendo que ele provavelmente só queria mais alguns minutos sob os holofotes. A luta nas redes sociais continuou com Chris comentando de volta e Jacob fazendo mais vídeos de zombaria. Finalmente, a luta aumentou com Jacob desafiando Chris para uma luta de boxe, oferecendo a ambos para serem pagos para darem socos no rosto um do outro.

Chris concordou com a luta com a condição de que o anel que a patrocinou pagasse seis dígitos. Não é novidade que isso nunca aconteceu, mas a disputa entre os dois ex-costars permaneceu.

Portanto, não é surpreendente ver Jacob mais uma vez mexendo com a panela nos comentários de Chris.

Este golpe reacenderá a batalha real entre os dois? Com a intensidade da última rodada de explosões nas redes sociais de Chris, temos certeza de que Jacob receberá uma resposta.

Married at First Sight vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na Lifetime .