MAFS: Lindsey Georgoulis reflete sobre o medo do câncer no passado, grata por ser saudável e feliz

Lindsey Georgoulis
Lindsey Georgoulis apareceu em Married at First Sight Season 14. Crédito da foto: @asknurselindsey/Instagram

Lindsey Georgoulis é uma defensora sincera de uma vida saudável e recentemente se abriu sobre sua própria saúde.

Anos atrás, Lindsey quase teve câncer.

Lindsey compartilhou um post de 2014 quando recebeu a notícia de que estava livre do câncer.

Na legenda do post, Lindsey compartilhou sobre seu susto com a saúde e o processo de localizar uma massa não detectada em sua bexiga.

Lindsey creditou sua confiança e conhecimento como enfermeira para ajudá-la a superar a situação.

Ela também agradeceu ao 'grande cara no céu'.

Lindsey Georgoulis fala sobre susto de saúde 'redemoinho'

Lindsey Georgoulis foi ao Instagram para compartilhar um post de 8 anos de 3 de setembro de 2014.

quantos episódios a força de fogo terá

No post de 2014, Lindsey exclamou: “Acabei de fazer meu acompanhamento com meu urologista e estou feliz em dizer que estou oficialmente LIVRE DO CÂNCER agora!!”

Lindsey ofereceu mais informações sobre sua experiência na legenda.

A legenda começava: “Muita coisa aconteceu nos últimos 8 anos. O turbilhão desta experiência ainda continua a me confundir e surpreender. Fui ao pronto-socorro em uma sexta-feira para fazer um exame de urina para o que eu suspeitava ser uma infecção do trato urinário. Eles me mantiveram lá por 6 horas cavando e cavando por que eu tinha frequência, urgência e dor nas costas? (Ummm, sou enfermeira e sempre tenho dores nas costas🙄).”

Lindsey continuou: “Um ultra-som transvaginal depois e eles encontraram uma massa na minha bexiga que nunca foi retratada em ressonâncias magnéticas ou exames posteriores. Na segunda fiz PCP, na terça fiz a tomografia, na quarta fui ao urologista para uma cistoscopia e na quinta (6 dias depois!) fiz uma ressecção transuretral da bexiga com biópsia..”

Ela concluiu sua legenda escrevendo: “Primeiro, isso é inédito, mas usei minha confiança e conhecimento para defender o que eu queria e precisava. #obrigado por olhar para o grandalhão no céu. #enfermeira #câncer #saúde.”

Um post compartilhado pela enfermeira Lindsey (@asknurselindsey)

Lindsey Georgoulis aproveita Napa para o fim de semana do Dia do Trabalho

Lindsey está de boa saúde e de bom humor agora, pois desfrutou de uma viagem tranquila a Napa.

o Casado à primeira vista A estrela compartilhou uma foto de seu fim de semana do Dia do Trabalho enquanto sorria em um top branco e shorts enquanto usava chapéu e óculos de sol.

Um post compartilhado pela enfermeira Lindsey (@asknurselindsey)

Lindsey legendou o post: “O que você fez no fim de semana do Dia do Trabalho? Conte-me abaixo! 👇🏻Eu explorei Napa pela primeira vez. Uma rápida viagem de 90 minutos ao norte e a oportunidade de experimentar vinhos e comidas incríveis. Empresa ainda melhor. Na foto. Uma mulher loira de chapéu e óculos de sol grandes. Sentado em uma cadeira de vime sorrindo de orelha a orelha sem se importar com o mundo.”

o desafio guerra dos mundos 2 episódio 11

Married at First Sight vai ao ar às quartas-feiras às 8/7c no Lifetime.