Mandy Rose, da WWE, revela que está noiva de ex-astro do NXT

Mandy Rose, estrela da wwe, em selfie nos bastidores
A estrela da WWE Mandy Rose posa para uma selfie nos bastidores. Crédito da foto: @mandysacs/Instagram

Mandy Rose está oficialmente noiva, já que a WWE NXT Women’s Champion revelou o lindo anel de noivado que recebeu do namorado Sabatino Piscitelli.

Os fãs da WWE já viram Piscitelli, 39 anos, como parte do NXT sob o nome de Tino Sabbatelli. Rose, nome verdadeiro Amanda Saccomanno, continua a trabalhar com a marca depois de passar do elenco principal para o NXT e alcançar novo sucesso.

quando o anime caçador x caçador está voltando

A estrela de luta livre de 32 anos exibiu seu anel de diamante em seu Instagram oficial no sábado, acrescentando a mensagem “Meu coração está tão cheio”, junto com emojis de coração e anel.

A segunda foto no carrossel do IG de Rose tem Piscitelli posando ao lado de sua noiva e é todo sorrisos, com Rose sorrindo enquanto ela mostra seu anel.

Uma terceira imagem da série mostra Rose e Piscitelli posando juntos, com a WWE NXT Women’s Champion usando um body bege e botas pretas. Uma foto final mostra outro close do lindo anel enquanto Rose segura a mão de Piscitelli em um carro.

A mensagem foi para os 3,3 milhões de seguidores de Rose, trazendo muitos parabéns de suas estrelas e fãs da WWE do passado e do presente.

Um post compartilhado por Mandy Rose (@mandysacs)

A grande amiga de Rose, a superestrela da WWE Sonya Deville, fez parte de uma ocasião especial para comemorar o noivado do casal e seu aniversário, ao compartilhar algumas imagens em seu Instagram.

“Que noite incrível com minhas pessoas favoritas comemorando meu aniversário e o noivado de duas das minhas melhores amigas ✨🖤”, escreveu ela na legenda.

Um post compartilhado por Daria Berenato 🌈 (@sonyadevillewwe)

Estrelas do wrestling reagem ao anúncio de Mandy Rose

Com Rose revelando seu noivado online, a grande notícia se espalhou rapidamente. Fãs e estrelas do wrestling inundaram sua postagem no Instagram com muitas mensagens de parabéns.

Isso incluiu Alexa Bliss da WWE , nome verdadeiro Lexi Kaufman Cabrera, que se casou com o cantor Ryan Cabrera no início deste ano.

alexa bliss parabeniza mandy rose
Crédito da foto: @mandysacs/Instagram

“Aaaaaaaaa!!! Muitos parabéns para vocês dois!” escreveu a superestrela da WWE Big E.

quando começa o novo sangue azul
  wwe star big e parabeniza mandy rose notícias de noivado
Crédito da foto: @mandysacs/Instagram

“Aaaaah amor!!!! Parabéns!!! Tão feliz por vocês dois!!! ❤️❤️”, escreveu o ex A estrela da WWE Brie Bella .

brie bella parabeniza mandy rose
Crédito da foto: @mandysacs/Instagram

'oh meu deus!!!! amo isso tão feliz por vocês! ❤️❤️” ex-estrela da WWE Torrie Wilson disse parabenizando o casal.

torrie wilson parabeniza mandy rose
Crédito da foto: @mandysacs/Instagram

Piscitelli falou anteriormente sobre seu relacionamento com Rose

Em maio passado, Piscitelli falou sobre seu relacionamento com Rose enquanto aparecia em uma entrevista no canal do YouTube de Chris Van Vliet (abaixo).

Piscitelli mencionou que ele e Rose eram inicialmente amigos quando ela estava noiva de outro homem. Piscitelli compartilhou que depois que Rose rompeu o noivado, seu relacionamento com ela “apenas aumentou a partir daí”.

De acordo com Relatório da Wrestling Inc , Rose e Piscitelli confirmaram seu relacionamento em 2018 durante a Cerimônia do Hall da Fama da WWE.

“O que mais me atraiu nela, obviamente, mulher bonita. Obviamente, todo mundo sabe que ela é linda. Sua personalidade e sua personalidade pé-no-chão apenas me atraíram para ela. Ela era tão fácil de conversar”, disse Piscitelli a Van Vliet.

“E eu sei que parece que às vezes você vê essas mulheres bonitas e elas são meio distantes e presas. Mas ela era uma pessoa tão genuína”, disse ele.

De acordo com o relatório da Wrestling Inc, Piscitelli assinou com o WWE NXT em 2014 e lutou sob o nome Tino Sabbatelli . A empresa o liberou em 2020. Ele teve uma segunda passagem pela WWE de outubro de 2020 a junho de 2021 antes de ser liberado novamente. Entre essas duas corridas com a WWE, ele também trabalhou brevemente com a All Elite Wrestling (AEW) sob o nome de ringue Sabby.

Rose continua a trabalhar com o WWE NXT, onde se tornou uma estrela significativa desde que voltou ao elenco. Ela passou de aparecer nos programas SmackDown e Raw da WWE com sucesso limitado para se tornar a Campeã Feminina do NXT. Até o momento, Rose detinha o campeonato por mais de 325 dias, um dos reinados mais longos entre as NXT Women’s Champions.

O WWE NXT vai ao ar às terças-feiras às 8/7c nos EUA.