March Madness 2020: Quando o torneio da NCAA começa? Datas, locais para cada rodada

March Madness 2020

O Torneio da NCAA 2020 está chegando. Crédito da foto: NCAA March Madness / YouTube

March Madness 2020 está chegando. Quando chegamos em meados de fevereiro, os fãs do basquete universitário já estão começando a sonhar acordados e ansiosos para o torneio de basquete universitário que está por vir.

Acúmulo de March Madness

O torneio anual da NCAA é uma das épocas mais emocionantes do ano para os fãs de esportes.

Em pouco mais de quatro semanas, os fanáticos por basquete universitário irão experimentar pura felicidade enquanto milhões de fãs permanecerão grudados em suas televisões ou dispositivos de streaming em todo o país para a extravagância do basquete universitário de três semanas.

O Torneio 2020 March Madness NCAA está chegando, mas ainda há muita ação de aros emocionantes no horizonte antes do início do torneio.

Os torneios da Conferência NCAA acontecem no final de fevereiro e início de março.

Os torneios da conferência não recebem o crédito que merecem. Para algumas equipes, o torneio da conferência pode ser a chance final de ganhar uma vaga no Torneio da NCAA. As equipes que vencerem seu torneio de conferência recebem uma oferta automática para o grande baile em março.

Mesmo que seu time favorito esteja tendo um ano ruim, vencer o torneio da conferência pode mudar as coisas rapidamente.

Além disso, para as equipes que estão na bolha do March Madness, vencer um ou dois jogos em seu torneio de conferência pode ajudar muito os pesquisadores quando estão decidindo quais equipes estão dentro ou fora do torneio da NCAA.

Datas e locais do March Madness 2020

A edição deste ano do March Madness dá o pontapé inicial oficialmente no Selection Sunday, em 15 de março.

Nesse dia, o torneio revela o campo de 68 equipas, que inclui os primeiros quatro jogos play-in. A ação dos Quatro primeiros acontecerá mais uma vez em Dayton, Ohio, de 17 a 18 de março.

A primeira e a segunda rodadas acontecem de 19 a 22 de março. A segunda semana de jogo nos levará à ação Sweet 16 e Elite Eight nos dias 26 e 29 de março.

Este jogo da Final Four e do Campeonato Nacional acontece em Atlanta. Os jogos da Final Four acontecem em 4 de abril, com o Campeonato Nacional marcado para 6 de abril.

Aqui está uma olhada nas datas e locais para o Torneio NCAA March Madness deste ano.

Jojo parte 5 data de lançamento do anime
  • Domingo, 15 de março - Domingo de Seleção
  • Terça-feira, 17 de março, quarta-feira, 18 de março - Primeiros Quatro (Dayton, Ohio)
  • Quinta-feira, 19 de março, sábado, 21 de março - Primeira e segunda rodadas (Albany, N.Y .; Spokane, Wash.; St. Louis, Missouri; Tampa, Flórida)