Os fãs de Casado na Primeira Visão dizem que Ryan deveria contar a verdade a Brett

MAFS Brett parece zangado

MAFS Brett diz que se Ryan não quiser ficar com ela, não fique. Crédito da foto: vitalício

O Dia da Decisão está chegando rápido e as coisas entre Brett e Ryan estão chegando ao ponto de ebulição. Embora Ryan pareça ter se decidido sobre o relacionamento, ele ainda não repassou essa informação a Brett e os fãs estão se perguntando - por que não?

Os fãs do MAFS dizem que Ryan deveria contar a Brett como ele se sente

Embora Brett ainda possa estar confuso sobre a situação dela e de Ryan, parece que Ryan já se decidiu, e o veredicto é - ele não está sentindo isso.

Ryan deu a entender nos últimos episódios que as coisas entre ele e Brett podem não estar bem, mas no episódio desta semana, ele finalmente revelou como as coisas realmente estavam ruins, pelo menos em seu final.

o desafio guerra dos mundos 2 episódio 15

Ryan confidenciou a seu coadjuvante Zack durante um treino, que não estava sentindo nada com Brett. Ele disse que não estava sentindo frio na barriga e que as coisas não estavam progredindo. Ele admitiu que sentia menos por Brett atualmente do que no dia do casamento.

Zack o encorajou a contar a Brett como ele se sentia para que ela não fosse pego de surpresa e Zack não fosse o único a dar esse conselho a Ryan.

Ryan também revelou o que sentia por sua irmã e acrescentou que se sentia como se Brett fosse nojento pela casa. Ele até forneceu a ela uma evidência de vídeo que havia tirado do quarto de Brett no apartamento compartilhado. Ryan admitiu que a bagunça de Brett e o que ele considerava sua alta ansiedade o estavam deixando cada vez menos atraído por ela. A irmã de Ryan o encorajou a contar a verdade.

Você pode gostar também: Fãs do MAFS dizem a Rachel para 'fugir' de Jose

Os fãs também opinaram nas redes sociais sobre os eventos do episódio, e as críticas não foram exatamente delirantes. Muitos fãs achavam que Ryan deveria contar a Brett a verdade sobre como ele estava se sentindo.

Ryan conta a verdade a Brett - quase

Após o incentivo de Zack e sua irmã para contar a Brett a verdade para que eles pudessem discutir, Ryan finalmente decidiu morder a bala e fazê-lo. Ou pelo menos tente.

Ryan sentou-se com Brett e disse a ela que ainda estava lutando com tudo, mas no último momento, ele recuou e disse a ela que a conversa era sobre ele dormindo no sofá. Ele explicou que não era confortável para ele e ele pensou que seria melhor para ele se mudar para o quarto de hóspedes. Tão perto Ryan, tão perto.

Os fãs também disseram muito sobre sua repentina mudança de opinião no meio de uma conversa com Brett.

onde está localizado o animal exótico

Mas o episódio veio e se foi sem Ryan dizer a verdade a Brett.

Embora as coisas tenham definitivamente atingido um ponto baixo para o casal, Ryan colocar Brett na zona dos amigos não é novidade. Desde a lua de mel, Ryan disse que tem lutado para sentir frio na barriga com sua nova esposa e, embora pareçam compartilhar algum tipo de conexão, não parece que seja romântica.

Você pode gostar também: MAFS: Zack fala após sua discussão com Michaela, diz 'pare de justificar este tipo de comportamento'

Brett e Ryan se casaram com muitas diferenças a superar. Nós os colocamos em terceiro a último em nossa lista de Mais Prováveis ​​de Sucesso e parece que eles estão bem próximos de nossa previsão.

Os dois admitiram no dia pós-casamento que geralmente não eram o tipo um do outro, mas ambos pareciam dispostos a seguir em frente e tentar algo fora de sua zona de conforto. Mas parece que independentemente de seu esforço, os dois simplesmente não estão fazendo a conexão e Ryan não consegue superar sua falta de atração por Brett.

Os trailers do próximo episódio desta semana não revelam as coisas melhorando para o casal que levanta a questão - os dois chegarão ao Dia da Decisão? Os fãs acham que se Ryan não parar de dizer a todos, exceto Brett, como ele realmente se sente, eles podem não parar.

seishun buta yarou wa coelhinha senpai no yume wo minai 2ª temporada

Married at First Sight vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na Lifetime.