Ryan Buckley, do First Sight, casado: 'Não gosto que me digam que não posso sair'

As coisas esquentam em Married at First Sight esta semana, enquanto o casal Jaclyn Schwartzberg e Ryan Buckley discutem sobre o futuro de seu casamento - com Ryan inflexível de que alguém dizendo a ele que ele não pode sair não é algo que o agrade.

O par tem uma tensa frustração com apenas três semanas antes que os casais da 6ª temporada tenham que tomar suas decisões finais quanto a permanecerem casados ​​ou seguirem caminhos separados.

Mas o temperamento aumenta quando Ryan insiste que não está pronto para desistir de seu estilo de vida de solteiro. Durante a conversa, Jackie diz a ele que às vezes precisa colocá-la antes de sair e ficar com os meninos, especialmente nos momentos em que ela realmente precisa dele para se apoiar.

Jaclyn e Ryan em Married at First Sight

Jaclyn durante a discussão e Ryan conversando com os produtores de Married at First Sight sobre como ele realmente se sente

Ela diz: Eu sinto que definitivamente nos admiramos de várias maneiras e nos respeitamos, mas nem sempre parece assim, como, por exemplo, como ontem à noite, onde é como se eu não sei se eu sinto amado e querido agora porque estou doente e você quer sair em vez de ficar comigo. Portanto, nos momentos em que sinto que preciso de você, é importante que você esteja lá.

Mas Ryan sabe qual é sua posição sobre o assunto e não está prestes a ouvir o que fazer. Ele disse em uma entrevista com os produtores: Eu tomei alguns drinks com os meninos e voltei para casa depois da reunião e então, você sabe, queria sair e sair com todos os meus amigos e meio que, tipo, de -estresse, e foi 'não, você não está fazendo isso. Não saia. Você não tem permissão para sair esta noite.

Você pode gostar também: Beth Bice reflete sobre seu próprio chute na mesa depois que Michaela se enfureceu no último episódio de MAFS.

Eu fico tipo, ninguém pode me dizer isso. Tipo, eu não quero que ninguém me diga que eu não posso sair. Só não é algo que me agrada.

Assista ao clipe exclusivo de Monsters and Critics do Married at First Sight acima!

Married at First Sight vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na Lifetime.