Marvel Studios recupera os direitos de Jessica Jones e Punisher

Que Filme Ver?

Krysten Ritter como Jessica Jones. Crédito da foto: Marvel / Netflix

Exatamente dois anos após o cancelamento de seus respectivos programas da Netflix, Jessica Jones e o Justiceiro agora pode voltar para a televisão.

Devido aos problemas de direitos com a Netflix, as chances dos personagens aparecerem em projetos da Marvel Studios eram impossíveis anteriormente. Mas agora, a janela fechou e então um retorno para cada personagem no MCU pode acontecer.

Jones e Castle

Jessica Jones foi a segunda série da Marvel a estrear na Netflix, após o Demolidor, em novembro de 2015.

A série estrelou Krysten Ritter como o personagem principal, um detetive particular sarcástico com superforça. Ele a acompanhou em casos e como lidar com seu trauma nas mãos do controlador da mente Kilgrave (David Tennant).

número de episódios de ataque na temporada 2 de titã

A primeira temporada apresentou Mike Colter como Luke Cage, que então ganhou seu próprio programa no Netflix. A dupla se juntou ao Demolidor e Punho de Ferro na série Defenders.

Jon Bernthal jogou pela primeira vez com Frank Castle na 2ª temporada do Demolidor. O ex-fuzileiro naval foi levado ao ponto de ruptura com o assassinato de sua família e se tornou um vigilante brutal.

Isso rendeu a Bernthal um spin-off do Punisher, que durou duas temporadas.

Os machados

Jon Bernthal como o Justiceiro. Crédito da foto: Marvel / Netflix

Os fãs ficaram irados quando a Netflix cancelou todos os cinco programas da Marvel em 2018. O principal motivo parecia ser o anúncio da própria lista de shows MCU originais da Disney +.

também foram relatórios da Netflix tendo preocupações sobre o orçamento para cada série e os desafios de equilibrar os programas no MCU.

O status dos personagens está no limbo, já que a Netflix ainda retém os direitos por dois anos após o anúncio de cancelamento. Passado esse prazo, isso significa que Jones e o Punisher agora podem ser usados ​​pelo Marvel Studios.

Você pode gostar também: Os melhores filmes originais da Netflix

Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage já tinha sido readquirido pela Marvel Studios em 2020.

Quando questionado no início de 2021 sobre as chances de os personagens dos Defensores aparecerem, O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou: Tudo está no quadro. Essa é uma das coisas divertidas sobre os quadrinhos é que os personagens aparecem e desaparecem e vêm e vão. Tudo isso é inspiração para o futuro. Existem alguns grandes personagens e atores desses programas.

Planos possíveis

O elenco de The Defenders, da Marvel. Crédito da foto: Netflix / Marvel

Claro, só porque a Marvel Studios tem os direitos de volta não significa que eles vão usar Jessica Jones ou o Justiceiro. Mesmo que o façam, podem não ser os mesmos atores.

Ambos Cavaleiro e Bernthal deixou claro que adoraria que cada um voltasse a seus papéis no futuro. Tinha havido rumores de um possível filme do Justiceiro com Bernthal no papel, mas nada foi confirmado. A reformulação de ambas as partes não seria incomum para o MCU.

Houve relatos de Charlie Cox possivelmente reprisando seu papel como Matt Murdock em Homem-Aranha 3, mas esses também ainda não foram confirmados.

Embora possa parecer improvável que a Disney + acrescente os antigos programas dos Defenders à sua lista, Jessica ou o Justiceiro podem aparecer nos programas da Disney + MCU.

Um desafio seria como cada série da Netflix era muito mais sombria do que os programas de MCU para famílias no Disney +. Uma possibilidade pode ser o Justiceiro aparecendo na planejada série Moon Knight. Também há uma chance de Jéssica aparecer no próximo She-Hulk exposição.

Você pode gostar também: Os 15 melhores filmes de suspense no Netflix (novembro de 2021)

No momento, o que importa é que todos os personagens da Marvel da Netflix estão sob a bandeira da Marvel Studios. Isso significa que as chances de eles aparecerem em uma série de MCU adequada são muito melhores do que antes.

por que ncis new orleans matou lasalle

Jessica Jones temporadas 1-3 e The Punisher temporadas 1 e 2 podem ser vistos no Netflix.