Mestre P diz que o filho Romeo Miller ‘decepcionou a família’ indo para o clipe de Empire - Growing Up Hip Hop

Mestre P fala para a câmera no filme Growing Up Hip Hop

Mestre P fala sobre as ações de seu filho Romeo Miller na estreia do Hip Hop Growing Up

Mestre P diz a seu filho Romeo Miller que decepcionou a família no Hip Hop Growing Up desta noite - ao escolher um papel no programa de televisão Empire.

Romeo apareceu na série da Fox como Gram em outubro passado, mas depois de voltar para casa das filmagens, Master P o critica por ter escolhido atuar em um evento que foi organizado pela gravadora do par.

Mestre P, cujo nome verdadeiro é Percy Miller, diz a ele: Então você vai entrar aqui como se nada não estivesse acontecendo, como se estivesse tudo bem?

Ele acrescenta: Eu sinto que você decepcionou a família. Você teve um evento. É sobre ser responsável. Você deveria ter estado lá, porque este foi o seu evento - foi ideia sua.

Clique aqui para conhecer o elenco da 3ª temporada do Growing Up Hip Hop

Romeo diz que sentiu que tinha que tomar a melhor decisão para si mesmo, e isso é o que ele pensa que fez.

Ele diz: Eu simplesmente sinto que essa foi a melhor decisão a tomar naquele momento.

Mas Mestre P diz que nos negócios você simplesmente não pode se dar ao luxo de cometer erros - como se ele cometesse erros, todo o império desabaria.

Ele diz: Quando o show acabar e acabar, o que você vai fazer?

A estréia, então, mostra Master P forçando Romeo a voltar para Nova Orleans para se reconectar com suas raízes.

Mas o império da família acaba em perigo depois de uma grande briga quando o braço direito de Romeu o trai.

Você pode gostar também: Exclusivo: Jojo e Tanice Simmons falam sobre quarentena juntos, objetivos de relacionamento e Growing Up Hop Hop

Growing Up Hip Hop vai ao ar às quintas-feiras às 9 / 8c na WE tv.