Recapitulação do MasterChef: Quem foi eliminado e voltou para casa ontem à noite?

Aaron Sanchez e Joe Bastianich

Aarón Sanchez e Joe Bastianich durante o episódio da 10ª temporada de MasterChef. Crédito da foto: FOX / YouTube

A recapitulação do MasterChef para a temporada 10, episódio 9 terminou com os nomes dos dois cozinheiros domésticos eliminados. Dois chefs voltaram para casa na noite de quinta-feira, levando o elenco ao top 14 neste verão.

Houve um desafio de equipe durante o último episódio, já que os 16 melhores cozinheiros domésticos tiveram que preparar um prato italiano de três pratos. Os capitães da equipe até foram treinados em um restaurante de propriedade de Joe Bastianich.

amor juju e hip hop bio

O Time Azul que perdeu consistia em Michael Silverstein, Sam Haaz, Subha Ramiah, Sarah Faherty, Shari Mukherjee, Noah Sims, Liz Linn e Dorian Hunter. Eles estariam competindo por seu tempo no show em um desafio de tag team.

Recapitulação do episódio 9 da temporada 10 de MasterChef

Oito cozinheiros domésticos tiveram que participar de um desafio de dupla para estender seu tempo no programa. O desafio envolvia criar um prato de refeições de todo o mundo, com as duplas se revezando para cozinhar e depois se juntar a seus parceiros.

Os seis pratos com que foram encarregados são apresentados no vídeo abaixo.

Veja este vídeo no YouTube

Sr. Smith teve quatro filhas para responder

Os oito cozinheiros foram divididos em quatro equipes. Dorian e Subha formavam uma equipe, Liz e Michael formavam uma equipe, Noah e Sarah eram parceiros, e a equipe final consistia em Sam e Shari.

Esta foi uma competição estressante de assistir, já que os cozinheiros estavam realmente correndo muito pela cozinha. Não ajudou o fato de os três anfitriões também estarem aumentando o drama enquanto pediam continuamente aos cozinheiros domésticos que trocassem o desafio.

Quem foi para casa hoje à noite no MasterChef?

O vídeo acima mostra um grande erro que foi cometido na cozinha, mas não fez com que Subha fosse eliminado. Esse pode ter sido o momento mais chocante de todo o episódio.

Quanto a quem voltou para casa esta noite no MasterChef, os dois cozinheiros domésticos que foram eliminados foram Liz Linn e Michael Silverstein.

MasterChef vai ao ar nas noites de quarta e quinta às 8 / 7c na FOX.