Maya implora a David para permitir que ela volte para Married at First Sight: Second Chances

Maya conversando com David sobre Married at First Sight: Second Chances

Maya implorando a David para permitir que ela voltasse para Casado à primeira vista: segundas chances

Maya implora a David para permitir que ela volte na corrida nesta semana, Married at First Sight: Second Chances.

Ela saiu por vontade própria na quarta semana, depois de continuamente não se dar bem com as outras mulheres.

Quando os episódios do trevo negro saem?

Mas esta noite ela diz sobre suas ações: Peço desculpas a você. Eu sinto sua falta. Eu estava em uma situação muito, muito difícil e precisava me afastar. E estou aqui para me desculpar por isso.

David diz a ela: Meu coração se partiu quando você foi embora. Quando você saiu, gostei mais de você. Eu vi o futuro mais brilhante conosco.

christy little women la videoclipe

Ela responde: Eu sinto que tínhamos uma conexão, nós temos uma conexão. É por isso que estou aqui. Quer dizer, é preciso muita coragem para voltar.

Percebi que se eu estava me sentindo assim, talvez você também estivesse.

Ela então implora por uma segunda chance, dizendo: Eu quero voltar.

O reaparecimento de Maya deixa as outras senhoras dando um ultimato a David. Mas o que ele decidirá fazer?

Hulu, meu herói, academia, 2ª temporada

Esta semana, Married at First Sight: Second Chances também mostra Maya se apaixonando por vários de seus namorados, mas ela fica sem graça quando um deles volta de uma longa viagem sem a mesma faísca de antes.

Casado à primeira vista: Second Chances vai ao ar nas quintas-feiras às 10.15 / 9.15c na vida inteira.