Conheça o elenco de Bravo’s Sweet Home Oklahoma

O elenco de Sweet Home Oklahoma

Elenco do Sweet Home Oklahoma: Josh Welch, Jennifer Welch, Angela Sullivan e Lee Murphy

O mais novo reality show da Bravo, Sweet Home Oklahoma, chegou - e aqui estão os amigos excêntricos que compõem o elenco.

O show gira em torno de Angie ‘Pumps’ Sullivan, Jennifer Welch e Lee Murphy, que vivem na cidade suburbana de Nichols Hills.

Eles são descaradamente liberais em um estado conservador e não têm medo de desafiar as convenções ao seu redor.

Mas eles amam sua cidade natal e não considerariam morar em outro lugar.

O show também apresenta o ex-marido de Jennifer, Josh Welch. O casal é divorciado, mas tenta novamente fazer as coisas funcionarem e morar junto com seus dois filhos.

Vamos conhecer o elenco ...

Angie ‘Pumps’ Sullivan

Angela

Angela é advogada e trabalhava para Josh, abaixo. Foto: Tommy Garcia / Bravo

Pumps é um advogado que exerce o direito matrimonial e familiar. Ela tem três filhos, Sam de 16 anos, Emily de 14 anos e Luke de 11 anos com seu ex marido.

Ela queria ser professora e fez um curso de graduação no ensino fundamental - mas então percebeu que não gostava de trabalhar com crianças.

Ela conheceu Josh, abaixo, na faculdade de direito e mais tarde acabou trabalhando para ele. Eles se conhecem há 23 anos. Angela mais tarde tornou-se amiga de Jennifer depois de contratá-la como designer de interiores.

Jennifer Welch

Jennifer freqüentemente assume o comando, ganhando o apelido de A xerife. Foto: Tommy Garcia / Bravo

Jennifer é uma designer de interiores de ponta e trabalha tanto em residências quanto em empresas. Ela é divorciada de Josh, abaixo, mas o casal está tentando se reconciliar e morar junto com seus dois filhos, Dylan, de 14 anos, e Roman, de 10,.

Ela é uma líder nata e sabe como fazer as coisas, o que lhe valeu o apelido de A xerife entre seus amigos.

Josh Welch

Josh teve dificuldades no passado, mas está colocando as coisas de volta nos trilhos. Foto: Tommy Garcia / Bravo

mike a situação patrimônio líquido sorrentino

Josh teve alguns anos difíceis. Ele lutou contra o vício durante seu casamento com Jennifer, o que os levou a se divorciar e a ele pedir demissão do emprego.

Ele já está sóbrio há um ano e meio e tem trabalhado duro para acalmar as coisas entre ele e Jennifer e colocar as coisas de volta nos trilhos.

Ele é conhecido por seu humor - e por ser um ótimo pai, apesar de suas dificuldades.

Lee Murphy

Lee trabalha com vendas de dispositivos médicos e recentemente entrou no cenário de encontros. Foto: Tommy Garcia / Bravo

Murphy é representante de vendas de dispositivos médicos. Ela é divorciada e tem três filhos, um de 12 e gêmeos de 10. No primeiro episódio, ela sai em um encontro às cegas pela primeira vez em 17 anos!

Lee costumava ser nadadora de competição em nível nacional quando estava na escola e morou em várias cidades diferentes nos Estados Unidos antes de voltar para Oklahoma City para criar sua família.

Veja este vídeo no YouTube

Sweet Home Oklahoma vai ao ar às segundas-feiras às 10 / 9c na Bravo.