Michelle Young explica por que Nayte Olukoya é confiante em vez de arrogante

Nayte Olukoya sorrindo

Michelle Young defende as camadas de Nayte Olukoya como pessoa. Crédito da foto: ABC

Com o desenrolar da temporada de The Bachelorette de Michelle Young, alguns homens estão se tornando os pioneiros.

Um dos homens em quem Michelle parece mais interessada neste momento é o competidor alto e bonito Nayte Olukoya.

A química de Nayte com Michelle o levou a ser desafiado por homens da casa e acusado de ser arrogante, bem como de estar no programa pelos motivos errados.

adolescente atacado em helltown ohio 2016

No entanto, Michelle explicou por que discorda do fato de Natye ser arrogante e, em vez disso, acha que ele é um homem confiante e cheio de camadas.

Michelle Young diz que Nayte está confiante, mas não muito confiante

Falando with Us Weekly , Michelle discutiu Nayte Olukoya e o relacionamento que ela está explorando com ele no programa.

Michelle compartilhou: Quando Nayte acabou de sair da limusine, ele estava muito confiante - mas ele não tinha esse excesso de confiança. Ele ainda estava nervoso. Eu também estava nervoso.

nenhum jogo sem vida saison 2

Michelle revelou que gostou de conhecer Nayte além da superfície e tem aprendido quantas camadas Nayte possui.

Michelle expressou: Ao longo da temporada, (eu) sempre gostei de descascar diferentes camadas e, no momento da temporada, estou realmente descobrindo quantas camadas ele tem.

Curiosamente, em uma prévia da temporada, Clayton Echard, quem é esperado para ser o próximo bacharel , parece acusar Nayte de ser um ator que só apareceu no reality show.

Nayte parece negar essas acusações no clipe e Michelle também foi tímida quando questionada sobre Nayte e suas intenções no programa, dizendo: Você vai ter que esperar até terça-feira para descobrir exatamente como tudo vai acontecer, mas há muitas coisas que acontecem. Há muitas conversas difíceis que precisam ser mantidas, e muitas emoções estão envolvidas em tudo isso.

Você pode gostar também: Michael Allio responde à pergunta sobre por que ele não foi escolhido como o solteiro

The Bachelorette celebra seu 200º episódio

Michelle Young também falou com a Us Weekly sobre fazer parte do 200º episódio da série de sucesso.

Michelle observou: Esse é um grande marco miliário. Mas poder ter esse 200º episódio com esse elenco diversificado de homens simplesmente maravilhosos, histórias de amor maravilhosas, tão únicas, tão diferentes, é muito especial.

quando sairá a terceira temporada da minha academia de heróis

Como Nayte, Michelle descobriu que também tem muitas camadas e aprendeu como pode ser vulnerável por estar no programa.

Michelle compartilhou, eu não percebi o quão vulnerável eu era. E estou muito, não sei, estou feliz por ter sido capaz de me desafiar e me esforçar para me abrir. Eu normalmente não - com o passado de um esporte - sempre mostro emoções ou nem sempre fui do tipo que derrama lágrimas na frente das pessoas. E então este é um grande passo a partir disso. E ser capaz de mostrar a esses homens como eu realmente me sentia às vezes e falar sobre experiências dolorosas, bem como mostrar emoção por eles quando estão compartilhando suas histórias. Esperançosamente, os espectadores se identificam com isso.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.