O goleiro do Mighty Ducks, Shaun Weiss, agora com 41 anos, parece esquelético e abatido em uma fotografia de busto de metanfetamina

Shaun Weiss, ex-The Mighty Ducks

A ex-estrela dos Mighty Ducks, Shawn Weiss, foi presa por roubo residencial e estar sob a influência de metanfetamina. Crédito da foto: Departamento de Polícia de Marysville

Shaun Weiss, o ex-ator mirim mais conhecido por interpretar o goleiro Greg Goldberg em The Mighty Ducks, foi preso na Califórnia por invadir uma casa sob a influência de uma substância controlada.

Uma foto da ex-estrela infantil foi lançada online está causando choque e preocupação. Ele parece magro e abatido nas fotos.

De acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Polícia de Marysville em sua página do Facebook, os policiais responderam a uma ligação na manhã de domingo, informando que um assalto estava em andamento em uma casa. Quando chegaram em casa, descobriram que um homem, que mais tarde identificaram como Weiss, havia arrombado a garagem e conseguido acesso ao carro estacionado dentro da garagem quebrando o para-brisa.

o capitão ali é o capitão do navio, resposta do quebra-cabeça

Weiss forçou a entrada para ter acesso ao veículo quebrando uma janela. Os policiais notaram vidros quebrados no chão e observaram que a janela do passageiro do veículo estava quebrada.

A polícia disse que Weiss também parecia estar sob a influência de metanfetamina. Quando foi interrogado, admitiu que não residia na casa e que não era o dono do veículo a que tinha acesso.

A polícia prendeu Weiss por roubo residencial e por estar sob a influência de metanfetamina. Ele foi preso na prisão do condado de Yuba e sob fiança de $ 52.500, de acordo com o relatório policial.

boku no hero academia 5ª temporada
Ator Shaun Weiss

Shaun Weiss em The Mighty Ducks. Crédito da foto: Walt Disney Pictures

Shaun Weiss está em uma espiral descendente recentemente

Esta não é a primeira vez que Weiss tem problemas com a lei nos últimos anos.

Ele foi preso no norte da Califórnia em agosto de 2018 por intoxicação pública. Uma foto da ex-estrela que a polícia divulgou na época chocou os fãs. Ele parecia despenteado, sujo e abatido.

Weiss passou algum tempo na reabilitação, mas mais tarde foi preso em dezembro de 2018 por furto em uma loja, de acordo com o TMZ.

No início de 2017, ele era preso na califórnia por pequeno furto e condenado a 150 dias de prisão, mas foi lançado depois de apenas 12 dias devido à superlotação. Logo depois, ele foi preso por contravenção, porte de metanfetamina e sentenciado a 90 dias de prisão.

como os chrisleys ganham dinheiro

Biografia de Shaun Weiss

De acordo com sua página IMDb, Shaun Weiss nasceu em agosto de 1978 em Montvale, New Jersey.

Ele é um escritor e ator mais conhecido por seu papel como o goleiro Greg Goldberg no filme de 1992 The Mighty Ducks e D2: The Mighty Ducks (1994). Ele interpretou Josh Burnbalm no filme de 1995, Heavyweights.

data de lançamento do episódio 27 do baki 2018

Ele também é conhecido por papéis em Saved by the Bell: The New Class, Mr. Rhodes, The Tony Danza Show e City Guys.

Seu papel mais recente foi no curta-metragem de 2016 Netflix & Chill.