Mike ‘The Miz’ Mizanin revela como The Challenge o preparou para a WWE, comenta sobre o novato da Double Agents, Lio Rush

mike the miz mizanin sobre como o desafio ajudou com nossas reflexões sobre o lio rush

Mike The Miz Mizanin como apresentador do The Challenge: Dirty 30 reunion. Crédito da foto: MTV

Enquanto novas temporadas de The Challenge começaram a trazer estrelas de outros programas, a série original não fez isso e realmente ajudou a lançar a carreira de mais do que alguns competidores agora famosos.

Eles incluem Karamo Brown , Jamie Chung e o astro da WWE Mike The Miz Mizanin, todos eles apareceram na mesma temporada.

The Miz é agora um nome familiar entre os fãs da WWE, tem seu próprio reality show com sua esposa e já atuou na TV e no cinema.

Ele credita tudo isso ao tempo gasto em temporadas do Mundo Real da MTV e no The Challenge e recentemente falou sobre como isso ajudou.

The Miz sobre como os programas da MTV o ajudaram na WWE

Mike Mizanin, mais conhecido como The Miz da WWE, surgiu na temporada The Real World: Back to New York da MTV antes de fazer a transição para The Challenge. Ele começou na Batalha da Temporada de 2002, onde fez parte da equipe vencedora.

Ele também competiu no The Gauntlet e no Inferno, chegando à final, e depois voltou para a Battle of the Sexes 2. Miz conquistou sua segunda vitória no Challenge no The Inferno II e não voltou para competir depois disso. No entanto, ele passou a fazer outras coisas, incluindo sua aparição como um concorrente do Tough Enough III da MTV, onde indivíduos poderiam tentar ganhar um contrato com a WWE.

Miz terminaria como vice-campeão, mas ainda assim foi contratado pela WWE, e o resto é história. Ele agora está na empresa desde 2004 e acumulou vários prêmios, incluindo vários campeonatos.

Veja este vídeo no YouTube

Durante um recente Episódio do Podcast do Desafio da MTV com Aneesa Ferreira e Tori Deal, falou sobre como é estar no Mundo Real, e The Challenge ajudou-o a preparar-se para a WWE.

nunca aprendemos a data de lançamento da 2ª temporada
Você pode gostar também: Ryan Kehoe sobre o Desafio: Quem é o membro do elenco de All Stars 2 e o que é seu Instagram?

Uma coisa que Miz mencionou foi como eles tinham que gravar entrevistas confessionais durante sua temporada no Mundo Real. Ele disse que era uma exigência semanal para fazer uma certa quantidade deles, mas ele fez muitos deles e usou isso para praticar a entrega de promos de wrestling.

Literalmente, eu iria lá e faria promos o tempo todo e isso me deixava confortável na frente de uma câmera, disse ele.

Miz também disse que sempre pareceu que os competidores do The Challenge eram uma família e que todos o apoiavam em suas aspirações de carreira. Ele até disse que distribuiu chapéus ou outros itens para os membros do elenco usarem em sua representação como Miz, ajudando a construir sua marca pessoal.

Por isso, competir nas várias temporadas e o apoio dos seus colegas de elenco deu-lhe ainda mais confiança na concretização do seu sonho de estar na WWE.

The Miz dá ideias sobre Lio Rush, seu conselho sobre o Desafio

Enquanto Miz mudou de The Challenge para a WWE, o atual Lio Rush, estreante da Double Agents foi na direção oposta. Depois de ser dispensado pela WWE, Rush decidiu tentar sua sorte no The Challenge.

Embora Miz tenha dito que não conhece Lio muito bem pessoalmente, ele o viu trabalhar no mundo do wrestling e está bastante impressionado.

Se não for o top, (ele é) um dos melhores atletas talentosos naquele Desafio agora, Miz disse sobre Lio, citando Wes e CT como outros competidores fortes com os quais ele está familiarizado.

Eu assisti as partidas dele e disse: ‘Não posso fazer isso’, acrescentou ele.

Você pode gostar também: O elenco da temporada 37 do Desafio reage à foto romântica de Kaycee Clark e Nany Gonzalez

The Miz disse que continua a assistir The Challenge até hoje, já que a MTV o ajudou a chegar onde ele está. Em termos de conselho para qualquer pessoa que participe do programa, ele deu algumas dicas valiosas.

Certifique-se de assistir aos Desafios antes. Conheça quem conhece o jogo, e fique bem próximo deles. Torne-se amigo deles. Nunca coloque um alvo nas suas costas. Nunca se indique, nunca. Aprenda a jogar, disse Miz por seu conselho.

Miz também brincou que sua lição número um para os competidores é aprender a nadar, já que toda temporada de Challenge envolve natação.

O melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa, divirta-se, disse Miz, referindo-se a como eles podem ir a lugares tão legais e experimentar coisas novas. Ele disse que às vezes os jogadores ficam tão envolvidos no jogo que esquecem onde estão.

Sobre voltar ao show que o ajudou, Mike Mizanin disse que se aposentou como competidor. No entanto, The Miz disse que sempre voltará para apresentar programas de reunião e assistir novas temporadas.

Veja este vídeo no YouTube

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.