Miranda Lambert arrasa com duques margaridas e botas de cowboy

Miranda Lambert sorrindo de perto.
Miranda Lambert sorrindo de perto. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Admedia

Miranda Lambert está provando que ela é uma OG country enquanto se apresenta em duques margaridas e botas de cowboy.

A vencedora do Grammy ganhou as manchetes este mês quando os usuários do TikTok a criticaram sobre seu peso – provando que ela não se importa com o que as pessoas pensam. A hitmaker do Wildcard postou fotos de si mesma em seu Instagram esta semana enquanto se apresenta em Chicago, IL.

Postando para seus mais de quatro milhões de seguidores, Miranda abriu sorrindo de perto enquanto dedilhava sua guitarra com um microfone em pé.

Balançando um lábio vermelho e seu cabelo loiro, a mulher de 38 anos chiou em uma franja dourada e uma camisa jeans sem mangas, uma mostrando dicas de sua figura de ampulheta e seus shorts jeans.

Um deslize para a direita mostrou Miranda atirando para longe e encantando a multidão – aqui, os fãs a viram em jeans rasgados e azul escuro, além de um par de botas de cowboy creme subindo até as panturrilhas.

Em uma legenda, a cantora escreveu: “Fomos 1 a 2 em shows neste fim de semana (te amo @wefestmn⛈ ), mas @windycitysmokeout você com certeza trouxe o fogo ontem à noite. Obrigado por passar seu domingo conosco. Próxima parada… Las Vegas!!!!”

Um post compartilhado por Miranda Lambert (@mirandalambert)

quando é que o próximo incêndio em Chicago

Miranda Lambert pronta para shows na residência de Sin City

Miranda junta-se à cantora country Carrie Underwood para conseguir uma prestigiosa residência em Las Vegas.

“Quando você está em turnê há tanto tempo quanto eu, há algo realmente criativo em imaginar uma residência em uma cidade como Las Vegas”, ela disse. declarou enquanto anunciava a notícia.

“Eu me diverti muito projetando nossos cenários, mercadorias, roupas e linhas de botas – e até meu lugar na Broadway em Nashville, Casa Rosa. Então, esta oportunidade me permite me aprofundar um pouco mais nesse lado de mim e pensar em como realmente dar vida à música country nesta sala. Acho que todos vão gostar do que sonhamos. Estou realmente empolgado com isso”.

O restaurante Casa Rosa é a cantina Tex-Mex de Miranda no centro de Nashville, TN.

quantos anos têm as crianças morenas

Um post compartilhado por Miranda Lambert (@mirandalambert)

Miranda Lambert se fortalecendo com a marca de roupas Idyllwind

Miranda continua a ter sucesso por meio de sua marca de roupas Idyllwind, com infusão country. Os fãs podem comprar muitos duques de margarida, jaquetas com franjas e vestidos de verão estampados – é claro, também há uma tonelada de botas de cowboy para escolher.

Também o varejo de vestuário são estrelas do país Carrie Underwood e Jessie James Decker. Carrie segue Miranda no Instagram, assim como estrelas, incluindo o magnata da moda Jessica Simpson e modelo Kate Upton.