‘Monstro’ Megan Hawkins do Netflix’s Jailbirds diz que presos como ela e Yasmin não agiam para as câmeras

Que Filme Ver?

Nome do Monstro Jailbirds de Megan Hawkins

Megan Hawkins escalada para Jailbirds da série docu do Netflix. Crédito da foto: Netflix.

A nova série Jailbirds da Netflix é a versão documental de Orange is the New Black que leva você aos bastidores da vida atrás das grades na Cadeia do Condado de Sacramento. Uma das presas de destaque do elenco de Jailbirds é Monster, cujo nome verdadeiro é Megan Hawkins - ela é notável por sua língua dividida.

Falando com CBS Sacramento , Hawkins diz que os presidiários da Cadeia do Condado de Sacramento, como ela e os membros do elenco Yasmine Sundermeyer, Najla Jones e Andrea Gunderson, não estão atuando para as câmeras da Netflix.

Você está enjaulado como um animal. É realmente o que é, disse Megan. ‘Monster’ continuou revelando porque ela acredita que os espectadores estão interessados ​​na vida atrás das grades.

A sociedade gosta de emoção. O bom e o mau, disse Megan.

Acusações que colocam Megan ‘Monstro’ Hawkins na prisão. Crédito da foto: Netflix

Megan Hawkins revela na série Jailbirds do Netflix que estava trabalhando como tatuadora em Nova York. A mulher de 28 anos com tatuagens pesadas disse que vendia drogas como uma manobra lateral, o que a colocou atrás das grades.

Suas acusações incluíam roubo de automóveis, transporte e posse de entorpecentes, fraude em cheques e crime sob fiança. ‘Monster’ foi condenado a 180 dias de prisão.

Yasmine Sundermeyer da série Jailbirds da Netflix

Yasmine Sundermeyer é apresentado no Netflix Jailbirds. Crédito da foto: Netflix

Megan foi libertada da prisão desde as filmagens do episódio de estreia da série documental. A atriz de 28 anos revelou à CBS Sacramento que se viu em Jailbirds e que as filmagens da série tiveram um efeito positivo na vida. Não posso agradecê-los o suficiente por quererem falar comigo, porque isso ajudou a mudar minha vida.

Veja este vídeo no YouTube

Megan Hawkins afirmou que deseja ser feliz novamente e ajudar as vítimas de violência doméstica. Jailbirds estreou em 10 de maio na Netflix e não está claro neste momento se ele está retornando para a segunda temporada.

Você pode gostar também: Os 15 melhores filmes de Natal na Netflix (2021)

Todos os seis episódios de Jailbirds estão atualmente sendo transmitidos pela Netflix.