Data de retorno da 8ª temporada dos Mountain Men confirmada: aqui estão os membros do elenco que estão voltando e quem podem não estar

Jake Herak encurrala este leão da montanha e o resultado é bastante assustador, pois seus cães atacam este lindo gato. Crédito da foto: História

Jake Herak encurrala este leão da montanha e o resultado é assustador, pois seus cães atacam este lindo gato. Crédito da foto: História

Algo com que se deve contar para o retorno do canal Mountain Men on History é que o membro do elenco Jake Herak ainda tem uma matilha e eles são destemidos, mesmo quando encurralam um feroz leão da montanha na selva.

a desastrosa vida de saiki k 2ª temporada netflix inglês dub

Em uma das visualizações abaixo, Jake Herak e seus cães são mostrados rastreando um leão da montanha que se sente encurralado enquanto os cães se aproximam. Jake explica que essas belezas nasceram para matar e mostra seus dentes enormes como um aviso para Jake. Os cães são implacáveis.

O clipe mostra o encontro incrível em que um leão da montanha em pânico sobe em uma árvore morta, mas a natureza precária dos membros comprometidos faz com que este grande gato caia no chão para o deleite da matilha de cães de caça de Herak que se lançam sobre este predador saboroso. É aí que termina o sneak peek e teremos que entrar em sintonia para ver o que acontece a seguir.

De acordo com a rede, veremos Morgan e Margaret indo para o norte em uma tentativa de rastrear a migração do grande caribu e obter sua cota de carne. Marty fará o ajuste fino de sua trapline enquanto aguarda a chegada de sua filha e Eustace contratará um aprendiz.

Eles também brincaram que Kidd e Harry vão salvar alguns cavalos de uma matilha de lobos vorazes.

Sobre o que é o Mountain Men?

Mountain Men é uma série que se concentra em alguns aventureiros rudes e pessoas que deixaram a vida da cidade para ir para a grande selva e ao ar livre para viver e navegar por toda a generosidade que a natureza oferece, como alimentos de origem natural e abrigos caseiros DIY.

O inverno no terreno da América do Norte é assustador para alguns, mas esses Homens da Montanha abraçam a natureza selvagem e todas as armadilhas e alegrias que ela tem a oferecer. Os desafios estão sempre presentes, mas a satisfação de fazer você mesmo e de seguir em frente é um catarro para essas pessoas que querem autonomia no dia a dia.

data de lançamento do filme sete pecados capitais

As dificuldades são suportadas e o elenco lutará por sua sobrevivência. Claro, com um inverno que é muito frio e a primavera bem-vinda que traz os predadores do ápice enquanto protegem seus filhotes, esses Homens da Montanha estão perfeitamente cientes de como tudo que come ficará faminto de uma longa e fria hibernação com pouco Comida.

O que todas essas pessoas têm em comum é engenhosidade, tenacidade e determinação e podem lidar com o pior dos piores enquanto mostram aos espectadores como eles pensam sobre seus problemas do dia.

A série também mostra as bolas curvas como um inverno prematuro não planejado, quando temperaturas baixas e fora de época recorde descem em regiões do Alasca à Carolina do Norte. Dias de neve maciça e erupções árticas trazem motores emperrados, dedos congelados e uma batalha diária que não vai parar até o degelo.

sete pecados mortais anime temporada 2 netflix

A liberdade aqui significa trabalho árduo. A história diz: Os jovens sangues e veteranos devem ganhar sua existência selvagem contra as piores probabilidades que a natureza pode acumular contra eles. Que os melhores homens vivam.

Quem provavelmente está fora da série?

O favorito dos fãs, Tom Oar, está em transição para trabalhar fora da série. Crédito da foto: Canal de História

De acordo com Rádio Allegheny Mountain , Tom Oar deixou Montana para o inverno para fazer outros empreendimentos relacionados ao trabalho.

No começo, Tom era um cavaleiro habilidoso em cavalos. Tanto Tom quanto sua esposa Nancy são do norte de Illinois e se mudaram para Montana, conhecendo o estado do Big Sky pela primeira vez quando ele viajou para sua carreira de rodeio.

Em uma entrevista com Cowboy americano , Oar disse:… Queríamos nos mudar para Montana e construir uma casa de toras. Então, compramos uma motosserra em Illinois para construir uma casa quando chegamos aqui.

Por que eles estão tirando South Park de Hulu?

Quem está no elenco oficial da 8ª temporada de Mountain Men?

• Veterano (e agora supostamente aposentado) Tom Oar
  • Marty Meierotto
  • Eustace Conway
  • Margaret Stern
  • Morgan Beasley
  • Os falcões
  • Jake Herak (e sua matilha de cães)
  • Mike Horstman

Também fora da série estão Kyle e seu filho Ben, que criou uma empresa de consultoria Survival.

Se você gosta de aprender hacks DIY e aprimorar suas habilidades de sobrevivência de senso comum, Mountain Men precisa estar no seu radar.

Feliz #Dia Memorial ! Esperamos que esteja um pouco mais quente em torno de sua churrasqueira hoje. #MountainMen pic.twitter.com/Xwo9QfoOXB

Veja este vídeo no YouTube

Mountain Men Season 8 estreia na quinta-feira, 6 de junho às 9 / 8c na História.