Elenco Moxie: Nico Hiraga interpreta Seth

Imagem promocional da Moxie.

Hadley Robinson como Vivian e Nico Hiraga como Seth em Moxie. Crédito da foto: Netflix

Mova-se Peter Kavinsky , A Netflix tem um novo galã adolescente! Os fãs da mais recente comédia-drama adolescente da Netflix, Moxie, estão caindo de pernas para o ar pelo personagem Seth.

Moxie segue o despertar feminista da tranquila estudante Vivan (Hadley Robinson). Depois de testemunhar uma série de comportamentos de assédio e discriminação, ela decide publicar um zine anônimo chamado Moxie. Este zine desafia as crenças da escola e defende em nome das alunas, o que acaba por iniciar uma revolução feminista em toda a escola.

2ª temporada do irregular na escola de magia

Quem é Seth?

O aliado e maior apoiador de Vivan é sua paixão, Seth. Quando as moças Moxie decidem aparecer na escola vestindo corações e estrelas desenhados com agulhas em suas mãos, ele a segue. Ele também descobre rapidamente que ela é Moxie e promete manter seu segredo.

Seth também apóia desafiar o menino troféu da escola, Mitchell Wilson (Patrick Schwarzenegger), na obtenção de Atleta do Ano, que vem com o título de prestígio, bem como uma bolsa de estudos generosa. Quando a gangue Moxie nomeia a estrela do futebol Kiara (Sydney Park) no último minuto, Seth anuncia publicamente seu apoio, o que lhe dá votos suficientes para se classificar.

Seth e Vivan começam a namorar e, além de apoiá-la, ele também a desafia - principalmente quando ela começa a se perder em seu novo alter ego.

anel de honra morte antes da desonra 2018

Em que mais Nico Hiraga esteve?

Antes de Moxie, Nico Hiraga apareceu no popular filme Booksmart. Ele interpretou o atleta popular, Tanner. Além disso, ele estrelou os filmes Skate Kitchen e North Hollywood.

Hiraga também foi um personagem recorrente nos Ballers da HBO. Ele tem dois projetos futuros; ele foi escalado para a série de fantasia da Amazon The Power e para o filme Hello, Goodbye and Everything In Between, ao lado de Jennifer Robertson (Schitt’s Creek, Ginny e Georgia) e Jordan Fisher (Para todos os meninos: P.S. I Still Love You).

Você pode gostar também: Melhores programas da Netflix para assistir agora (outubro de 2021)

O ator é um grande fã de skate, que costuma compartilhar em seu Instagram. Foi revelado que no set, (Amy) Poehler (diretor) teve que pedir a ele para patinar menos durante as tomadas, já que seu personagem era frequentemente visto patinando no pátio da escola.

Uma postagem compartilhada por Nico Hiraga (@nicotheduffer)

O que os fãs estão dizendo?

Em uma entrevista com Vogue adolescente , Hiraga revelou que estava hesitante em fazer um teste para o papel. Ele compartilhou, eu na verdade falei com meu empresário, e pensei: Tem certeza que quer que eu toque isso? Tipo, você tem certeza que quer que eu interprete esse personagem?

Quando seu gerente o questionou, Hiraga disse, eu não sei, cara. Estou lendo este roteiro, e esse cara Seth parece bem feito para algum cara branco de Hollywood.

Felizmente, ele fez o teste porque os fãs estão obcecados com a maneira como ele retratou seu personagem, alguns o estão chamando, o namorado que não sabíamos que precisávamos.

a que horas são os novos curingas pouco práticos

Um fã, que agora se renomeou como Seth Acosta simp tuitou, Nico Hiraga é um sk8r boi (menino skatista) com lindos cabelos longos e um rosto totalmente fofo. É meu maior lamento estar apaixonada por mais um menino que não sabe que eu existo.

Resumindo a nova mania de Hiraga, um fã escreveu: Sem pensamentos. Apenas Nico Hiraga em Moxie. Isso parece certo.

Você pode gostar também: Os melhores filmes de ficção científica na Netflix (novembro de 2021)

Moxie estreou em 3 de março , e a partir de agora, o filme está em 4º lugar na lista de tendências da Netflix nos EUA, atrás do novo thriller de ação francês Sentinelle.

Moxie está atualmente transmitindo pela Netflix.