O Sr. Smith tinha o quebra-cabeça de 4 filhas: Veja como encontrar a resposta para o desafio viral

Sr. Smith tem o quebra-cabeça de 4 filhas

Você pode resolver o Sr. Smith tem 4 filhas sem olhar para a resposta? Crédito da foto: Puzzle Adda / YouTube

Com todos praticando o distanciamento social hoje em dia, muitos de nós estamos enfurnados em casa procurando algo para fazer.

E há um quebra-cabeça que começou a circular no Facebook que faz muitos de nós arrancar os cabelos de frustração; é aquele com o Sr. Smith e suas quatro filhas.

Muitos de nós estão tentando superar a pandemia do coronavírus assistindo excessivamente programas de TV e filmes; no entanto, há muito Netflix que alguns de nós podem suportar.

onde minha academia de heróis acontece

Alguns de nós começaram a ler livros, enquanto outros recorreram a soprar a poeira dos jogos de tabuleiro e quebra-cabeças que estavam presos no armário desde os anos 90.

A mídia social fez a sua parte pelos entediados terminais, fornecendo-nos desafios e quebra-cabeças contínuos.

Qual é o enigma do Sr. Smith e suas 4 filhas?

O enigma era assim:

O Sr. Smith teve 4 filhas, cada uma de suas filhas teve um irmão. Quantos filhos o Sr. Smith tem?

qual é a minha flor coreana de nascimento

Reserve um momento, se necessário, para refletir um pouco sobre o assunto.

voto do jogador favorito do big brother america

Então, quantos filhos o Sr. Smith tem?

A resposta para o enigma é cinco. O Sr. Smith tem quatro filhas e um filho; portanto, ele tem cinco filhos no total.

A questão é confuso por causa da maneira como ele brinca com as palavras . Coloca muita ênfase na palavra tinha. O uso do pretérito faz parecer que o Sr. Smith não tem mais filhos.

Mas, simplesmente, sabemos que o Sr. Smith teve quatro filhas ( 4 ) e um filho ( 1 ), o que equivale a cinco filhos no total.

Na realidade, essa questão não tem nada a ver com matemática; é apenas um enigma baseado em um jogo de palavras inteligente.

quando ser mary jane voltará

Houve muitos quebra-cabeças, provocações e desafios inundando as mídias sociais nas últimas semanas, enquanto tentamos manter nossos corpos e mentes ativos enquanto nos distanciamos socialmente.

Outro quebra-cabeças divertido que está circulando no momento é o desafio Spot the Cat, que envolve um desenho animado de uma mulher com uma vassoura e um balde em frente a uma porta de madeira e uma parede de tijolos.

Tudo que você precisa fazer é localizar o gato na foto. Não é tão fácil quanto parece. Siga o link para experimentar e encontre a resposta.

Outro desafio que envolve ter um bom conhecimento de filmes clássicos e cult é o desafio 66 Movies in a Picture , que tem a ver com identificar e nomear as referências do filme em um desenho animado de uma garagem.