Natalie Anderson e Lolo Jones do Desafio: Agentes duplos considerados as maiores ameaças

Natalie Anderson Lolo Jones The Challenge Double Agents maiores ameaças

O Desafio: A estreante do Double Agents, Natalie Anderson, é a vencedora da Survivor Season 29. Crédito da foto: MTV

Os novatos Natalie Anderson e Lolo Jones de The Challenge: Double Agents parecem ser os recém-chegados pelos quais a maioria das pessoas está atenta na nova temporada.

Os nomes dos dois novatos consistentemente surgiram entre outros competidores ao discutir as maiores ameaças na temporada 36.

Isso faz sentido com base em suas experiências também, já que as duas mulheres são competidoras ferozes com muita experiência em eventos físicos competitivos que as ajudarão no jogo.

Natalie Anderson e Lolo Jones são as principais ameaças aos agentes duplos

O Desafio da MTV postou vários videoclipes em seu Instagram para preparar os fãs para o Estreia de Double Agents .

luke de casado à primeira vista gay

Um dos vídeos apresentava concorrentes falando sobre por quem eles estavam apaixonados , com muitas pessoas nomeando Lolo Jones como uma das pessoas bonitas da casa.

Parece que Lolo também é considerado um alvo importante em termos da competição real. Várias pessoas a mencionaram em outro vídeo compartilhado pelo The Challenge (abaixo), onde os competidores mencionam sua maior ameaça no jogo.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Temos Natalie, que é como o último sobrevivente. Você tem Lolo Jones, que é um atleta olímpico. Quer dizer, há tantas pessoas novas neste jogo que são fortes, é como por que eu não consegui a minha vitória quando apenas Cara e Camila estavam aqui? Tori Deal disse no vídeo.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Michele Fitzgerald e Aneesa Ferreira comentam sobre o aumento da eliminação da colega de elenco

Eu diria Lolo porque ela pode dar um passo e, para mim, são seis passos, porque ela é tão alta e eu tão pequena, Amber M. disse.

Definitivamente, há muitas mulheres fortes nesta temporada, disse a veterana Aneesa Ferreira. Ela nomeou Lolo, Natalie, Tori Deal e Theresa Jones como algumas das fortes concorrentes do sexo feminino nesta temporada.

danmachi arrow of the orion us data de lançamento

Natalie e Lolo trazem atletismo, experiência competitiva

Até agora, não é nenhum segredo que Lolo Jones é uma das principais ameaças do jogo por ser uma atleta de nível mundial. Ela competiu em três Olimpíadas e agora está treinando para outra como membro da equipe nacional feminina de bobsled dos EUA.

Além disso, Lolo apareceu anteriormente na série secundária The Challenge, Champs vs. Pros, que não foi exatamente como uma temporada completa. No entanto, pode ter dado a ela um pouco de visão do jogo e ajudado a desenvolver algumas conexões. Vários concorrentes desse programa estão no Double Agents.

Ela admitiu anteriormente que optou por fazer agentes duplos porque tinha treinado para atletismo e, em seguida, a pandemia atingiu. Portanto, o Desafio era uma forma de ela competir em algo durante a pandemia.

Natalie Anderson é a vencedora da 29ª temporada do Survivor. Essa temporada foi Survivor: San Juan del Sur na Nicarágua em 2014. Natalie, agora com 34 anos, competiu no programa com sua irmã gêmea, Nadiya, que foi a primeira competidora eliminada do programa. Os gêmeos são de Nova York.

choujin koukousei-tachi wa isekai demo yoyuu de ikinuku you desu!

Veja este vídeo no YouTube

Natalie também estava entre os competidores no mais recente Survivor: Winners at War. Ela foi eliminada primeiro e depois lutou para voltar ao jogo. Ela finalmente terminou como vice-campeã para Tony Vlachos.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Amanda Garcia explode companhia após fã a pedir para aparecer com Fessy Shafaat no evento

Ela e sua irmã também competiram no The Amazing Race. Como Natalie mencionou no vídeo acima, ela não será forçada a viver nos elementos e poderá dormir em uma cama em uma casa de verdade para esta competição.

Ela também é treinadora de CrossFit, como Aneesa mencionou no vídeo acima, o que ajuda bastante a estar preparada para competir.

Baseado em Instagram de Natalie , ela treina bastante e está no auge da sua condição física. O fato de Natalie ter competido e vencido o Survivor é fisicamente difícil e dá muito trabalho para se manter em forma, certamente lhe dá uma vantagem sobre a competição.

Os espectadores ficarão ansiosos para ver como Natalie Anderson e Lolo Jones se saem em sua temporada de estreia no The Challenge!

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro às 8 / 7c na MTV.