Natalie Mordovtseva acusada de fazer muitas fotos de sua última foto

Natalie no 90 Day Fiance

Natalie Mordovtseva é arrastada novamente para fazer o photoshoot da última sessão de fotos. Crédito da foto: TLC

A estrela do 90 Day Fiance, Natalie Mordovtseva, está dando a Darcey Silva uma corrida pelo seu dinheiro como rainha do filtro depois que os fãs criticaram sua última foto.

A última vez que os espectadores do 90 Day Fiance viram Natalie, ela teve um rompimento desagradável com seu ex-marido, Mike Youngquist.

A atriz ucraniana foi acusada de vir aos Estados Unidos para obter um green card depois que Jovi lançou uma revelação bombástica no 90 Day Fiance: Happily Ever After? Evento revelador da 8ª temporada.

Haverá um herói escudo na 2ª temporada

A estrela do TLC continuou a cortejar a reação dos fãs depois de apoiar seu apoio desgraçada estrela TLC Geoffrey Paschel, que foi condenado por agressão doméstica.

Apesar de ainda ser tecnicamente casada, a estrela de TV de 37 anos está procurando o amor novamente no 90 Day: The Single Life.

Natalie é chamada para photoshopping

Natalie postou recentemente uma foto que parece muito photoshopada e foi citada por observadores.

A bela ucraniana compartilhou uma legenda positiva ao se deslumbrar com um vestido vermelho, exibindo seu corpo esguio.

A vida tem tudo a ver com Equilíbrio. Seja gentil, mas não deixe que as pessoas abusem e usem você .. Confie, mas não se engane .. Ame, mas tenha o mesmo amor de volta. Esteja contente, mas nunca pare de se aprimorar, ela escreveu.

Uma postagem compartilhada por Natalie Mordovtseva (@nataliemordovtseva)

No entanto, os fãs não puderam deixar de notar que ela parecia muito diferente na série de sucesso do TLC.

sete pecados capitais, sinais da guerra santa, episódio 5, data de lançamento

Um comentarista irritou Natalie por sua escrita fotográfica filtrada: Incrível como o photoshopping pode mudar uma pessoa!

Outro comentário sugeriu que a estrela do 90 Day Fiance se parece com uma pessoa diferente: Olá Natalie, Queremos amar a Natalie real e não a Natalie filtrada e com photoshop.

Você pode gostar também: Tio Beau criticou por afixar bandeira da confederação semanas depois que Mike Youngquist foi criticado pela mesma coisa

Outro crítico de Natalie jogou sombra: Falar sobre ser filtrado, no entanto, o deslumbrante reality show teve alguns apoiadores.

comentários sobre natalie photoshopping sua foto no instagram

Crédito da foto: @ nataliemordovtseva / Instagram

Fabuloso, concluiu um fã em reação à foto antes que outro chamasse os odiadores pelo abuso online que os números de estrelas do 90 Day Fiance recebem.

Gente tão rude nos comentários e depois fala que a gente precisa ser rea, mas se volta e critica tudo. Se ela se mostrar real, haverá comentários rudes, então ... deixe as pessoas fazerem o que quiserem.

Natalie fala sobre sua experiência na televisão

Em um vídeo recente, Natalie explicou como é estar em um reality show. Ela falou sobre receber abuso online e disse que a pele dura é necessária para aqueles que querem fama na televisão.

Uma postagem compartilhada por Natalie Mordovtseva (@nataliemordovtseva)

A estrela do TLC também falou sobre sua experiência na indústria cinematográfica ucraniana, como aprender a chorar diante das câmeras. Além disso, ela falou sobre como a fama é passageira, seja na TV ou em filmes.