Programa e probabilidades do fim de semana All-Star 2020 da NBA: Skills Challenge, Slam Dunk e 3-Point Contest

NBA All Star 2020 fim de semana calendário odds habilidades desafio 3 pontos competição enterrada

Jayson Tatum do Celtics defenderá seu título do Skills Challenge 2019 no All-Star Saturday Night 2020. Crédito da foto: NBA / YouTube

A programação do NBA All-Star 2020 Weekend está a caminho, pois os fãs estão se preparando para as últimas festividades. Isso inclui o NBA Slam Dunk Contest anual, o Skills Challenge e o 3-Point Contest, bem como os jogos Rising Stars e Celebrity All-Star.

Há também as chances recentes do evento NBA All-Star 2020 Weekend, mostrando quem pode estar segurando os troféus após cada uma das próximas competições.

Probabilidades do NBA All-Star 2020 Skills Challenge

Na edição deste ano do Skills Challenge, Jayson Tatum do Boston Celtics estará em Chicago para defender seu título. Ele foi um azarão +600 na competição do ano passado, enquanto o favorito De’Aaron Fox não passou da primeira rodada da competição.

Indo para o Desafio de Habilidades de 2020, Tatum está um pouco acima, mas não é o favorito. Ele está sentado em +450 probabilidades, que está empatado com Pascal Siakam de Toronto, de acordo com Odds Shark .

Spencer Dinwiddie do Brooklyn Nets lidera o campo com +290, seguido por Shai Gilgeous Alexander do OKC.

• Spencer Dinwiddie +290
  • Shai Gilgeous-Alexander +400
  • Jayson Tatum +450
  • Pascal Siakam +450
  • Khris Middleton +550
  • Domantas Sabonis +700
  • Patrick Beverley +700
  • Bam Adebayo +1200

Enquanto Bam Adebayo enfrenta probabilidades de azarão aqui, tenha em mente que tudo o que precisa é um tropeço de um guarda e uma enorme cesta de três pontos no final para vencê-lo. Tatum sabe tudo sobre isso com base na vitória do ano passado.

Probabilidades de 3 pontos do concurso NBA All-Star 2020

O favorito da cidade natal, Zach LaVine, estará competindo neste concurso em particular, ao invés do Concurso Slam Dunk. No entanto, LaVine encontra-se como o azarão aqui, com incríveis +1200 chances de ganhar o concurso de 3 pontos.

Liderando o caminho estão os atiradores de longo alcance Trae Young do Atlanta Hawks e Damian Lillard do Portland Trail Blazers. Cada um deles está listado com +375 probabilidades de vencer, um pouco à frente do campeão de 2019, Joe Harris do Brooklyn Nets.

john wick 3 após cena de crédito
  • Traga Jovens +375
  • Damian Lillard +375
  • Joe Harris +400
  • Duncan Robinson +400
  • Davis Bertans +450
  • Buddy Held +650
  • Devonte ’Graham +1000
  • Zach LaVine +1200

Devido a lesões, os rostos familiares Steph Curry e Klay Thompson não estão aqui, dando a todos os concorrentes motivos de esperança. No entanto, os três primeiros do campo estão empilhados.

Alguém poderia pensar que Buddy Hield tem uma chance externa de +650, mas nunca se sabe.

Probabilidades do NBA All-Star 2020 Slam Dunk Contest

O evento culminante do NBA All-Star Saturday geralmente é o Slam Dunk Contest. Embora tenha sido criticado pela falta de criatividade, os jogadores ainda estão encontrando maneiras de deslumbrar a multidão e fazer algumas novas enterradas.

É o aniversário de 20 anos da vitória épica de Vince Carter no Dunk Contest, então os fãs estão esperando por um pouco de magia enquanto Half Man, Half Amazing está se preparando para se aposentar.

Para o campo deste ano, os fãs poderão testemunhar enterradas de quatro competidores, incluindo Aaron Gordon do Orlando Magic e a estrela do Los Angeles Lakers, Dwight Howard. Além disso, Derrick Jones Jr. e Pat Connaughton tentarão causar uma reviravolta.

Gordon e Howard já estiveram aqui antes, mas estão em extremos opostos do espectro. Na verdade, Gordon provavelmente está feliz em participar de Chicago com Zach LaVine assistindo do lado de fora.

arifureta temporada 2 dub data de lançamento
  • Aaron Gordon +130
  • Derrick Jones Jr. +165
  • Pat Connaughton +365
  • Dwight Howard +475

Qual é a programação do NBA All-Star Weekend 2020?

Sexta-feira, 14 de fevereiro, é o Dia dos Namorados, mas também o início dos eventos NBA All-Star.

Às 7 horas da noite. Hora do Leste, os fãs podem conferir o All-Star Celebrity Game deste ano na ESPN. Os conhecidos comentaristas da ESPN, Michael Wilbon e Stephen A. Smith, vão treinar celebridades para ver qual equipe reina suprema.

As Estrelas em ascensão entram em quadra às 21h. Hora do Leste na TNT. Os fãs verão jovens estrelas do futuro, incluindo Ja Morant, Zion Williamson, Trae Young, Luka Doncic e mais, enquanto a equipe dos EUA luta contra a equipe mundial.

O sábado traz o trio de lutas populares citadas acima. A noite de sábado do State Farm All-Star começa oficialmente às 20h. Hora do Leste na TNT. A ordem dos eventos terá o Taco Bell Skills Challenge, seguido pelo MTN Dew 3-Point Contest e encerrando com o AT&T Slam Dunk Contest.

Tudo termina com o 2020 NBA All-Star Game de domingo à noite, apresentando o Team LeBron contra o Team Giannis. Está marcado para as 20h00 Hora do Leste na TNT com cobertura começando no canal já às 18h00 ET.