Data de lançamento da 18ª temporada do NCIS e elenco mais recente: Quando será lançado?

Data de lançamento da 18ª temporada do NCIS

Mark Harmon, Sean Murray, Wilmer Valderrama e Emily Wickersham no NCIS. Crédito da foto: CBS

NCIS é uma das séries episódicas de maior duração da televisão. Com 17 temporadas e 398 episódios em seu currículo, é agora mais popular do que nunca.

No entanto, cada show tem seu tempo, e muitos fãs se perguntavam se a última temporada, onde Ziva voltou e fez uma aparição especial, marcaria o fim desta série.

A boa notícia é que o NCIS ainda não vai a lugar nenhum. Haverá a décima oitava temporada com casos mais emocionantes para esta equipe de oficiais do NCIS resolver.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre NCIS Season 18.

Este artigo fornece tudo o que se sabe sobre NCIS Season 18 e todas as notícias relacionadas. Como tal, este artigo será atualizado ao longo do tempo com notícias, rumores e análises. Enquanto isso, vamos aprofundar o que é conhecido até agora.

Haverá uma 18ª temporada de NCIS?

A 17ª temporada do NCIS terminou mais cedo devido à pandemia de coronavírus, interrompendo a produção.

para as pessoas, data de estreia da 2ª temporada

Este 20º episódio de um sucesso de 24 horas planejado na terça-feira, 14 de abril , e a temporada terminou com um enredo truncado, mas não com os blockbuster que os fãs estão acostumados.

CBS anunciou a renovação do NCIS junto com 23 outros programas em 6 de maio de 2020. Isso incluiu os outros programas do NCIS, mas não incluiu o programa Broke de Pauley Perrette, que a rede cancelou após apenas uma temporada.

A dúvida agora era quando chegaria a nova temporada do NCIS, principalmente com o atraso da produção devido ao COVID-19.

Você pode gostar também: Promoção do NCIS para a temporada 19, episódio 2, com Tobias Fornell

Data de lançamento mais recente: Quando é que a 18ª temporada do NCIS sai?

NCIS Season 18 chega na terça-feira, 17 de novembro, às 8 / 7c na CBS.

Aqui está uma visão completa do que você pode esperar da estreia da temporada de NCIS.

De acordo com o TV Guide, a 18ª temporada do NCIS começará a ser filmada após o Dia do Trabalho de 2020, com início em 9 de setembro.

Como o NCIS quase sempre começa no início da temporada de outono, este ano, ele não chegará até provavelmente o início de 2021 - o que quase certamente significará uma temporada mais curta.

NCIS está programado para manter seu horário de terça à noite, às 8 / 7c antes do FBI e FBI: Most Wanted. No entanto, quando isso começa, está no ar. Se a CBS insistir, o programa pode começar mais tarde em 2020 e tentar chegar o mais próximo de 20 episódios que puder.

irregular na 3ª temporada do Magic High School

Atualizações do elenco da 18ª temporada do NCIS

A maior notícia da 18ª temporada de NCIS é que um personagem importante está deixando o show.

Isso não deve ser tão difícil de aceitar, já que nomes como Tony, Ziva e Abby saindo foram grandes mudanças. Na temporada 18, o nome que sai é Jack Sloane (Maria Bello).

Jack se juntou à equipe na temporada 15 e tem feito parte de algumas histórias significativas desde então, incluindo sua vida angustiante no Oriente Médio que a deixou emocionalmente e fisicamente marcada.

O contrato de Bello era de apenas três temporadas, mas ela retornará na 18ª temporada para oito episódios. Isso vai acabar com a história de Jack no mundo do show e mandá-la embora, esperançosamente com um final feliz.

Você pode gostar também: NCIS: assista à cena de Gibbs da estreia da temporada logo após a explosão do barco

No entanto, a maioria dos outros personagens deve voltar ao normal.

Mark Harmon estará de volta como Jethro Leroy Gibbs, e parece que está em constante evolução, possivelmente se tornando mais aberto com sua equipe à medida que envelhece.

espada arte online alicization anime data de lançamento

Também estão de volta Timothy McGee (Sean Murray), Ellie Bishop (Emily Wickersham), Nick Torres (Wilmer Valderrama), Leon Vance (Rocky Carroll), Dr. Jimmy Palmer (Brian Dietzen) , Kasie Hines (Diona Reasonover) e Ducky Mallard (David McCallum).

Não há nenhuma palavra sobre se Cote de Pablo fará qualquer aparição futura como Ziva David .

Spoilers da temporada 18 do NCIS

Gibbs começou a mudar um pouco na temporada 17, quando ele se abriu com McGee sobre sua infância e seu relacionamento com seu pai.

O que levou a esse ponto foi o caso envolvendo Joe Smith (Christopher Lloyd) e como isso quebrou Gibbs enquanto ele olhava para trás em sua vida.

Também havia o fato de que parecia que Gibbs e Jack estavam considerando quebrar uma de suas maiores regras - nunca namorar um colega de trabalho. Será que Gibbs e Jack finalmente quebraram essa regra, e pode ser isso que a leva a deixar o NCIS?

Uma coisa que os fãs terão na 18ª temporada é outro episódio marcante, já que o segundo episódio da temporada será o número 400.

Também haverá um episódio na temporada sobre como Gibbs e Ducky se conheceram.

No entanto, de acordo com relatos, não haveria um susto no final da temporada 17, então não havia um retorno planejado à ação para a estreia da 18ª temporada. Isso fez com que a paralisação da produção significasse pouco para o futuro da série.

Você pode gostar também: Recapitulação do NCIS: é hora de conhecer a sogra de McGee

No entanto, haveria um final surpreendente, e essa revelação acontecerá agora na 18ª temporada, fazendo com que alguém se pergunte se é aí que Gibbs e Jack tomarão suas decisões.

O único outro enredo importante para a temporada 18 diz respeito a Emily Bishop e se ela decide ou não seguir os passos de Ziva David quando se trata de suas ações e carreira.

A CBS ainda não anunciou quando a estreia da 18ª Temporada do NCIS.