O trailer de NCIS revela novos personagens, Fornell e Gibbs em uma missão

Lei Katrina no NCIS

Katrina Law continua interpretando a agente Jessica Knight na 19ª temporada do NCIS. Crédito da foto: CBS

Um novo trailer do NCIS para a temporada 19 foi lançado e fornece uma visão mais detalhada do que está por vir neste outono.

Compartilhado abaixo, este novo trailer da 19ª temporada do NCIS ainda tem que dividir os holofotes com NCIS: Hawaii, já que os dois programas serão a grande atração para a CBS nas noites de segunda-feira.

quem é o novo chefe de família do irmão mais velho

Alguns dos maiores momentos do trailer são que vemos Gibbs em uma missão, a nova agente Jessica Knight em um caso e a introdução do novo personagem interpretado por Gary Cole.

Cole interpreta o agente especial do FBI Alden Parker e Knight é interpretado por Katrina Law. Eles são dois novos membros em tempo integral no elenco do NCIS para a 19ª temporada.

Um novo trailer da 19ª temporada do NCIS de Wilmer Valderrama

O membro do elenco do NCIS, Wilmer Valderrama (Agente Nick Torres), compartilhou o novo trailer com os fãs esta semana. É um daqueles trailers que tem que ver mais de uma vez porque tem muita informação para desembrulhar.

No trailer abaixo, vemos Gibbs perguntando onde ele é necessário, vemos uma dica no retorno de Tobias Fornell (interpretado por Joe Spano), e vemos o Agente McGee (Sean Murray) e o Agente Torres (Valderrama) trabalhando juntos no Escritórios do NCIS novamente.

Uma postagem compartilhada por Wilmer Valderrama (@wilmervalderrama)