Nelson Thomas reage à eliminação do episódio 8 do Double Agents, fala sobre a ex Angela Babicz

Nelson Thomas sobre a eliminação do episódio 8 de agentes duplos de desafio

Nelson Thomas durante o evento de eliminação The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

O astro do Desafio: Agentes Duplos, Nelson Thomas, está acompanhando os episódios do programa enquanto eles vão ao ar na MTV.

Durante uma recente sessão de vídeo ao vivo, ele falou sobre o episódio 8 do show, incluindo a recente eliminação, que alguns fãs consideraram extremamente embaraçosa para um dos competidores.

Nelson também respondeu a uma pergunta de um fã sobre sua ex-namorada Angela Babicz e como ele se sente em relação a ela agora.

Nelson fala sobre eliminação recente, compara-a a uma de suas

Para sua última temporada de The Challenge, Nelson Thomas fez quatro episódios antes de encontrar um suposto amigo e aliado, Fessy Shafaat, em uma briga de salão. O ex-jogador de futebol universitário derrotou Nelson no evento físico, mandando-o para casa.

No Episódio 8 de agentes duplos , Nelson e outros telespectadores assistiram enquanto o novato Mechie Harris foi para sua primeira eliminação contra o quatro vezes competidor do Challenge Josh Martinez. As duas competiram no evento de Destruição de Ativos, visto em vários episódios antes, quando Aneesa Ferreira venceu o Tori Deal.

vinny da costa de jersey patrimônio líquido

Da forma como foi mostrado na TV, Josh resolveu rapidamente o quebra-cabeça de antemão, mas depois teve bastante dificuldade para atirar bolas pesadas nos alvos em sua parede. A filmagem foi editada para ficar realmente embaraçosa para Josh e deu aos espectadores que não são seus fãs muito do que rir. Josh acabou vencendo no final.

No entanto, Nelson disse durante seu recente vídeo ao vivo, não foi a eliminação mais embaraçosa. Ele sentia que o que envolvia a si mesmo e ao amigo Cory Wharton era.

Por mais que ame Cory e a mim mesma, não posso mentir para vocês. Josh e Mechie não eram tão constrangedores quanto Cory e eu, acredite em mim. Disse Nelson.

Você pode gostar também: O trailer do meio da temporada Desafio: espiões, mentiras e aliados revela cobras, aviões e um drama em potencial

Nelson continuou, dizendo que o desempenho de Josh ainda era constrangedor, pois ele esperava que ele puxasse as bolas pesadas e esmagasse facilmente todos os alvos.

Josh é um cara forte. Ele é um cara muito competitivo. Ele é o cara mais atlético? Acho que descobriremos nos desafios futuros, acrescentou ele.

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

No que diz respeito à eliminação a que Nelson se referiu, ele está falando sobre sua batalha com Cory na temporada de Invasão dos Campeões. Os dois competiram no Balls of Fire (vídeo abaixo).

O evento envolveu um competidor chutando uma bola em chamas de um lado da área de jogo para tentar fazer um gol. O outro competidor estava jogando como goleiro no lado oposto.

Ficou constrangedor porque os chutes de Nelson foram fracos e desviaram para o lado ao invés de direto para o gol. Isso faz uma comparação com a aparência do arremesso de Josh quando ele não conseguia quebrar alvos com bolas pesadas em Destruição de Ativos 2.

data de lançamento da segunda temporada do meu herói academia

Nelson se dirige à ex Angela Babicz

Durante o vídeo ao vivo de perguntas e respostas com os fãs, alguém também perguntou a Nelson o que ele acha de Angela Babicz e seu novo relacionamento.

Angela, ela está fazendo suas coisas. Ela está feliz. Ela está com um cara diferente. Ela e eu, nós montamos nossa montanha-russa. Infelizmente, não deveríamos ficar juntos, mas desejo o melhor para ela. Ela é uma ótima mulher. Ela é uma mulher bonita, Nelson compartilhou.

Ele disse que embora muitas pessoas tenham más intenções ou perspectivas ruins sobre Ângela, ela não é uma mulher má. Ele acrescentou que estaria lá para ajudá-la se ela ligasse e ainda tivesse amor por ela.

Você pode gostar também: A sinopse do The Challenge Temporada 37, Episódio 9 mostra a chegada de 'Guerra dos Veteranos' e 'reviravolta massiva'

Nelson e Angela se conheceram durante a 2ª temporada de Ex on the Beach em outubro de 2018. Os dois tiveram um relacionamento intermitente de cerca de um ano e até mesmo apareceram no programa Dr. Phil em 2019.

No entanto, em março de 2020, Angela carregou um vídeo em seu canal no YouTube para encerrar seu silêncio sobre o rompimento. Ela indicou que tem trabalhado mais consigo mesma durante o distanciamento social e lendo livros sobre psicopatas e narcisistas.

Agora parece que Ângela mudou com um novo homem e, com base nos comentários recentes de Nelson, ele só deseja o melhor para sua ex em seu novo relacionamento. No entanto, não se sabe se Ângela sente o mesmo por Nelson ou se ficaria feliz em nunca ter qualquer contato com ele.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.