Nova promoção da Liga da Justiça mostra os poderes da Speed ​​Force do Flash

Clarão

Ezra Miller como o crédito do Flash Pic: Warner Bros

É bem sabido que a Liga da Justiça de Zack Snyder deveria iniciar uma visão mais ampla do DCEU que nunca aconteceu.

Mas uma nova promoção para seu Snyder Cut com foco no Flash oferece uma visão de como os poderes do Scarlet Speedster podem funcionar para seu próximo filme solo e outros projetos.

Poderes realistas

A promoção se concentra em como Snyder queria abordar os aspectos lógicos da supervelocidade de Barry Allen.

Eu não gostava e não gosto de Barry ser capaz de mover pessoas. Eu sei que muitas pessoas adoraram esse aspecto, eu simplesmente não gosto. E está tudo bem, eu acho legal quando as pessoas fazem, mas eu simplesmente não gosto. É contra a física ser capaz de ter ... se você agarrar alguém, e você pode dizer que ele está protegido pela Força de Velocidade, mas isso, você sabe, depende da interpretação. Eu sinto que se você agarra alguém na velocidade que ele está se movendo, você pode simplesmente arrancar o braço dele do lugar. Ele está se movendo tão rápido que literalmente arrancaria a carne do corpo de alguém, então ele tem que ser super cuidadoso com os humanos dentro da Força de Velocidade.

Apresenta uma cena cortada da versão teatral de Liga da Justiça, onde Barry (Ezra Miller) está em um café quando vê um acidente do lado de fora envolvendo sua paixão, Iris West (Kiersey Clemons). Barry sai correndo em supervelocidade para salvar Iris.

O primeiro evento notável é que os sapatos de Barry literalmente se separam do atrito que a Força de Velocidade cria assim que ele começa a correr. Este é um dos principais motivos pelos quais Barry criou seu traje especial em Flash.

o que é estado sem um

Além disso, Barry não agarra Iris em supervelocidade por medo de machucá-la por causa das altas velocidades em que ele corre.

Em vez disso, ele é mostrado gentilmente colocando-a no chão. Iris pode entender o que ele fez antes de Barry fugir, indicando que Iris agora sabe que Barry é o Flash.

A Força de Velocidade

A promoção termina com uma visão familiar para os fãs do Flash da CW, enquanto Barry em seu terno decola para um portal que acessa a Força de Velocidade.

Sr. Smith tinha quatro filhas e cada filha tinha quatro irmãos

Introduzido pela primeira vez nos quadrinhos na década de 1990, o Speed ​​Force é a fonte de energia de outra dimensão que concede a certos indivíduos seus poderes de velocidade.

Enquanto o Flash é o usuário mais famoso, outros têm sido capazes de acessá-lo desde o maligno Reverse-Flash até o autoproclamado God of Speed ​​Savitar.

A série CW enfatiza como, de certa forma, a Speed ​​Force está viva e é parte fundamental do universo. Até mesmo o Flash ainda não alcançou toda a profundidade de seu poder, com um enredo de Flash atual da sétima temporada com Barry encontrando uma maneira de reparar a Força danificada.

A promoção termina com Barry comentando: Faça seu próprio futuro. Faça seu próprio passado. Tudo começa agora, o que tem um significado mais profundo.

Viagem no tempo

O Flash (Grant Gustin) encontra o Flash (Ezra Miller). Crédito da foto: The CW

Um dos aspectos mais notáveis ​​da Speed ​​Force é permitir que um speedster volte no tempo. Às vezes, ele pode ser controlado, enquanto em outras ocasiões, pode lançar um speedster em um período de tempo aleatório.

O plano de Snyder para as sequências da Liga da Justiça teria o Flash utilizando isso para salvar o universo. Depois que Darkseid conquistar a Terra, o Flash terá que viajar no tempo para avisar o Batman para evitar tudo isso.

Batman x Superman mostrei isso quando Bruce Wayne de repente vê o Flash aparecendo diante dele com um aviso antes de perceber que estou muito cedo e desaparecendo.

Embora os planos da Snyder League não estejam acontecendo, o próximo filme solo de Miller pode utilizar esses poderes de velocidade.

Embora os detalhes sejam escassos, abundam os rumores de que o Flash usará outro aspecto de seus poderes: a capacidade de acessar universos alternativos (também mostrado na série CW).

o que aconteceu com os bandidos de rua

O enredo é rumores de ser baseado na história Flashpoint, onde Barry tenta impedir o assassinato de sua mãe quando ele era criança, apenas para criar uma história totalmente nova (e ainda pior).

Rua sacha vai estrear no filme como a Supergirl DCEU, enquanto Michael Keaton vai repetir seu papel do filme Batman de 1989.

Esta promoção indica que o impacto de Snyder no Flash e seus poderes continuarão a inspirar um aspecto do DCEU conforme o Fastest Man Alive corre de volta para a tela grande.

Justice League the Snyder Cut estreia na HBO Max em 19 de março. O Flash está programado para estrear em 2022.