O desafio: Big T Fazakerley deixa de seguir colegas de elenco em meio a rumores de drama do show

Que Filme Ver?

big t fazakerley no desafio
Tula 'Big T' Fazakerley apareceu pela última vez em The Challenge: Spies, Lies & Allies da MTV. Crédito da foto: MTV

Tula “Big T” Fazakerley se tornou a favorita de muitos fãs do The Challenge com seu comportamento peculiar, comentários engraçados e jornada de azarão ao longo da série de competições.

A estrela do Reino Unido Shipwrecked apareceu em quatro temporadas do show, com sua estreia em War of the Worlds 2 e sua última aparição durante Spies, Lies & Alliance.

Durante a temporada recente, Big T teve vários parceiros, incluindo Tommy Sheehan do Survivor, Jeremiah White do Love Island e da MTV. Nelson Thomas .

Embora ela tenha conseguido se recuperar após perder uma eliminação para Amanda Garcia, ela foi eliminada definitivamente pela estreante Emy Alupei.

Depois de seu tempo no SLA, Big T revelou que deixaria o The Challenge para estudar artes culinárias para se tornar uma chef.

irá branquear o anime de volta em 2017

Embora ela tenha ficado quieta sobre sua atividade no Desafio, foi recentemente revelado que ela deixou de seguir três de seus colegas de elenco do programa em um movimento surpreendente.

Este relatório conterá alguns spoilers para as próximas temporadas de The Challenge da MTV.

Big T deixa de seguir colegas de elenco de The Challenge

Com base em uma atualização recente de uma conta de superfã do Challenge no Instagram, Big T não está mais seguindo três colegas de elenco de Spies, Lies & Allies. Eles são novatos no SLA Michele Fitzgerald , Berna Canbeldek e Corey Lay.

Com base em uma captura de tela (abaixo), Corey indicou que estava ocupado ou teria deixado de seguir Big T primeiro, sugerindo uma briga ou drama entre eles.

captura de tela sobre big t deixando de seguir colegas de elenco
A captura de tela indica que Big T deixou de seguir três colegas de elenco do Challenge. Crédito da foto: @challengeteaa/Instagram

Conforme mencionado, todos os três apareceram como competidores durante a temporada 37, mas nenhum chegou à final. Big T avançou mais longe dos quatro indivíduos.

Ela não voltou para Ride or Dies devido a seus estudos em artes culinárias. Corey quase fez parte da temporada, mas seu parceiro desistiu. Enquanto isso, Michele voltou com seu amigo Survivor, Jay Starrett, para o programa da MTV.

Spoilers sugerem drama da MTV entre Corey e Big T

Em spoilers das filmagens da 39ª temporada da MTV, foi revelado que Big T está entre as estrelas que retornam ao elenco. Assim como a ex-finalista Melissa Reeves, boa amiga de Big T.

Também no elenco estarão Corey, Michele e Berna, então a especulação é que o recente deixar de seguir se deve ao que quer que tenha acontecido durante as filmagens.

Como Monsters and Critics relatou com spoilers online anteriores, uma lista dos potenciais conexões e drama na temporada 39 do The Challenge contou com Big T em várias lutas.

Uma das lutas nos spoilers foi “Corey vs Big T & Melissa”, que parece ser onde estava o drama. Outra luta é listada como “Berna vs as meninas”, que também pode ter envolvido Big T.

Uma captura de tela de @challengeteaa no Instagram mostra mensagens de Corey e Big T. Em uma delas, Big T chama Corey por “chorar” e “implorar”, com Big T sugerindo que ele merece um Oscar.

Em outra mensagem, Corey chama Big T de “falso”. Um fã postou uma mensagem para avisar Melissa que Corey estava indo atrás de sua amiga, mas Corey respondeu, indicando que ele e Melissa estão se dando bem.

captura de tela de mensagens entre big t e corey lança o desafio
Uma captura de tela revela mensagens envolvendo Corey e Big T. Crédito da foto: @challengeteaa/Instagram

Além do outro drama em spoilers, há rumores de que Big T e Melissa fazem parte de um drama ou uma briga envolvendo Hughie Maughan, outro colega de elenco de Spies, Lies & Allies.

As filmagens da 39ª temporada terminaram no final de julho, com um vencedor coroado na final . A temporada da MTV ainda não tem data de estreia, então pode demorar um pouco até que os fãs vejam o que causou as brigas entre esses colegas de elenco.

A Temporada 39 do Desafio é TBA para a MTV. The Challenge: USA 2 vai ao ar às quintas-feiras às 10/9c e aos domingos às 9/8c na CBS.