O desafio: spoilers dos EUA chegam quando a prévia do episódio 6 mostra o principal concorrente em desvantagem

angela rummans no desafio usa episódio 6.
Angela Rummans aparece em The Challenge: USA, Episódio 6. Crédito da foto: CBS/YouTube

Em cinco episódios de The Challenge: USA, apenas alguns competidores conseguiram se classificar para a final de TJ Lavin. Alguns se qualificaram mais de uma vez com base em seus totais bancários.

choujin koukousei tachi wa isekai demo yoyuu de ikinuku you desu

No entanto, o episódio 6 da série spinoff encontrará um membro do elenco em desvantagem depois de parecer impossível de derrotar.

Algumas novas imagens prévias chegaram para o programa antes da estreia do episódio na CBS e, com base no clipe, o desafio diário mais uma vez apresentará Challengers na água.

Ele também apresentará mais escalada e mais habilidades de resolução de quebra-cabeças, algo que o ex-vencedor do Survivor Tyson Apostol diz ser excelente.

No entanto, ele não contava com outro aspecto do desafio diário que poderia impedi-lo de obter sua quarta vitória da temporada.

Este relatório conterá spoilers de The Challenge: USA, incluindo uma olhada no companheiro de equipe de Tyson e sua situação para o próximo episódio.

Sneak peek chega para o desafio diário do episódio 6

Durante The Challenge: USA, Episódio 6, Tyson Apostol enfrentará algumas dificuldades para garantir uma vitória necessária para se manter fora da eliminação.

Graças ao emparelhamento aleatório do Algoritmo, ele se juntará à sua terceira estrela da temporada de Love Island. Desta vez é Kyra Green e, infelizmente para Tyson, ela está se sentindo mal.

Com base nas imagens do sneak peek (abaixo), o corpo de Kyra está trabalhando contra ela, o que pode impedi-las de ter um bom desempenho no desafio diário. Isso pode ser um problema grave, pois Tyson não pode carregá-la exatamente durante o evento. Embora, com base em eventos anteriores, talvez ele possa.

Os espectadores o viram enfrentando uma tarefa difícil no episódio 5 do spinoff, já que seu parceiro Cashay Proudfoot não era o melhor na natação. Apesar de suas dificuldades, ele a ajudou a ir e vir na água, e eles venceram o evento. Com isso em mente, o sobre-humano Tyson pode encontrar uma maneira de compensar a fraqueza de Kyra.

Em outra prévia do próximo episódio, os espectadores viram que Tyson já enfrentaria alguns problemas na casa. Ele escolheu enviar sua companheira de Survivor e aliada Sarah Lacina para a eliminação do Episódio 5 com seu companheiro de equipe, Leo Temory.

Sarah e Leo venceram a eliminação e voltarão para casa. Com base no outro Espiadinha do episódio 6 , Sarah e outro ex-vencedor do Survivor, Ben Driebergen, estão furiosos com a jogada de Tyson contra a aliança.

Quem está qualificado para a final do The Challenge: USA até agora?

No episódio de estreia de The Challenge: USA, o apresentador TJ Lavin explicou aos membros do elenco que eles poderiam se qualificar para sua final acumulando $ 5.000 em suas contas bancárias.

sete pecados capitais, sinais da guerra santa, episódio 5, data de lançamento

Todos começaram com $ 1.000 e poderiam adicionar mais dinheiro às suas contas vencendo um desafio diário ou vencendo eliminações. Vencer um desafio diário vale US$ 5.000 e qualifica automaticamente os competidores para a final. Ganhar uma eliminação permite que a equipe vencedora divida o dinheiro total da equipe perdedora.

Como mencionado, Tyson está qualificado para a final de TJ Lavin. Ele ganhou no episódio 1 ao lado da estrela do Big Brother Ângela Rummans , então ela também é qualificada. No episódio 2, Tyson venceu novamente e fez parceria com Justine Ndiba, de Love Island, que se tornou elegível para disputar a final.

No episódio 3, Angela venceu pela segunda vez, ao lado de Kyland Young, do Big Brother 24, qualificando-o para disputar a final. Kyland conseguiu vitórias consecutivas ao vencer o desafio diário do Episódio 4 ao lado de outra estrela do BB 24, Alyssa Lopez, tornando-a elegível também.

O quinto episódio viu Tyson e Cashay Proudfoot superar circunstâncias difíceis e outras equipes para vencer o desafio diário. Cashay se tornou o sexto membro do elenco a se classificar para a final de TJ. Eles terão que ficar até a final sem serem mandados para casa.

Mais competidores tentarão se classificar para a final quando o episódio 6 chegar na quarta-feira, 10 de agosto.

The Challenge: USA vai ao ar às quartas-feiras às 9/8c na CBS.